Se for o caso, como?! [música, profissão]

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12


    Senhores,
    Careço de compartilhamento de experiências/ conselhos.
    Há anos mantenho uma admiraçao pela "criaçao musical". Ja tive bandas, mas nunca chegamos a nos apresentar.
    Paralelamente maantenho minhas composiçoes (algumas no PalcoMp3) e, às vezes, me espanto ao ver meu pseudônimo em sites que nem conheço.
    Recebo comentários favoráveis e continuo com o desejo de tocar (de preferência em um grupo), mas não tenho qqr experiência Ao Vivo, apenas gravo em casa e posto na internet.
    Gosto do fórum pela oportunidade de conversa com músicos diversos (novos, profissionais, etc). Vcs, o q acham? Eu deveria tentar investir neste "nome" ou em algo novo? Como?
    Gloria Gaia
    Http://palcomp3.com.br/gloriagaia

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E me veio mais uma coisa em mente: tenho há tempos este perfil no Palco Mp3, no Letras e no CifraClub. Sem saber ao certo como, meu nome tbm está no Vagalume, TopTVZ, Rádio UOL.
    É estranho... sem ter ao menos entrado num estúdio alguma vez na vida.. Será que com o que eu tenho já daria para tentar tocar em algum lugar? Como se consegue uma vaga em show? O que é indispensável?

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Gaia0007
    saber ao certo como, meu nome tbm está no Vagalume, TopTVZ, Rádio UOL.
    eles vao capturando automaticamente só pra fazer volume em seus arquivos. o mesmo ocorre com cifras. eu enviei cifras pro cifraclub e elas foram parar em inumeros outros sites do genero.

    mas não tenho qqr experiência Ao Vivo, apenas gravo em casa e posto na internet.
    acho que seria muito bom voce montar uma banda e ter experiencia ao vivo.
    até é possivel ser mais "musico de estudio", mas se voce pensa em trabalhar composições proprias, acho que o mais legal mesmo é conseguir tocar por aí.