Wish you were here - VIolão 12 cordas COVER

    Autor Mensagem
    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12


    Só comentem, pessoal!

    http://www.youtube.com/watch?v=FQcpxiaonFw&feature=g-upl&context=G2e8a 936AUAAAAAAABAA

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar




    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fiz as duas vozes... o violao e bongo de praia...

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gravei em casa... esqueci de dizer... :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou bem legal! :)

    qual é o violão?

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Um Tagima 12 cordas... muito bacana...

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Por isso não tem o solo do meio. Solar com 12 cordas ainda é meio complicado pra mim!

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Solar com 12 cordas ainda é meio complicado pra mim!

    Gosto de 12 cordas pra base, só, ele é mais bonito, pra solo prefiro o de 6 cordas.....

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu tb. mas só tenho o de doze... até o final do ano vou comprar um de seis...
    qual sua opiniao... Taylor?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    UP aê :)

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    muito bem...

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gostei da sonoridade geral do violao. bem executado, a voz nao me agradou muito, mas acho que tem sobretudo mais a ver com a maneira como foi mixada do que com afinacao. Achei a utilizacao da percussao exagerada, voce podia ter utilizado ela so em alguns momentos da musica, e deixado outros so com violao e voz.
    A mix geral esta me soando demasiado grave, o que acabou me incomodando um pouco. Os reverbs (mesmo que sejam naturais) tbm me pareceram exagerados.
    Tudo o que falei e apenas a minha opiniao, e por isso vale apenas como isso :)
    Apesar de ter apontado varias coisas achei um trampo positivo, com potencial para com um pouco de trabalho ficar muito bom.

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom... eu achei muito positivo tudo isso aí! Pelo jeito vc aprovou voz e violao e reprovou a parte técnica, que eu tô engatinhando ainda! Ah... o reverb não é natural... :)

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Samuca Moreti

    Gostei do violão e do bongô!

    Mas essa voz tá meio estranha, não pela afinação que parece ok. Mas pelos efeitos ou equalização que vc fez, não sei tá estranho.

    O que vc fez na voz aí? parece um octaver hehe

    No geral tá legal, parabéns!

    P.S. faltou os solinhos né !! essa música sem os solos do mestre gilmour perde a característica hehe! Abs!

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Rapaz... eu gravei duas vozes oitavadas mesmo. Uma lá embaixo e outra lá em cima. Gravei num quarto estranho, equipamento meio funcionando, meio não. Mas enfim, sem desculpas... gravei poucas músicas. Tenho ótimas intenções, mas nem tanto conhecimento!
    O meu negócio, realmente, é estudar violão, tocar um pouco de percussão (isso é um bongô de praia, daqueles de madeira no lugar das peles), mas se a afinação da voz está ok, pra mim tá ótimo! O resto é conhecimento técnico!
    Não sei colocar efeitos, então taquei reverb, chorus, etc... tudo que todo iniciante adora! rsrsrsr...
    Mais uma vez obrigadão pelas críticas. Apesar de um velho apaixonado pela música, só agora resolvi me aventurar!
    Abraços!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Samuca Moreti

    Continua gravando que vai melhorando !

    A afinação da voz me parece ok, não sou um especialsita pra dizer isso com certeza. Pra mim, dá pra ouvir.

    Abs!

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tava bom demais pra ser verdade! Rsrsrs... valeu, cara. Se deu pra ouvir, tá ótimo já.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, ficou maneiro isso, só acho que podia deixar a voz grave mais baixa, mas curti muito, Parabéns !!!

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa

    vou seguir todas as dicas daqui e gravar novamente... valeu mesmo e obrigado pelos elogios tb!

    Samuca Moreti
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rapaz... tá ficando bom! Obeigado ao tópico. Será que consigo microfonar o Cajón pra fazer algo decente nessa mesma música? Tá complicado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wish you were here - VIolão 12 cordas COVER