Autor |
Mensagem |
Bruno Page Veterano |
# fev/12
galera , eu so meio que iniciante ainda e tentei compor uma musica só q a gravaçao fico com um som muito ruim eu queria saber o que eu devo fazer pra melhorar ,deem dicas
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
up !!!
|
Jonny Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Up²
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
Jonny Boy
da tua opiniao ai carinha!!!
|
Jonny Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Bruno Page
Malz man passei pra zuar
Vo favoritar depois eu vejo ta moo lagg aki
Malz ae :)
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
Jonny Boy
tudo bem , danada
|
sergiorojo Veterano |
# fev/12
· votar
Bom, a parte mais chata que são os ruídos não ouvi, então acho que ta de boa enquanto a isso. Como gravou, foi direto no PC com adaptador ou usou alguma coisa?
O que que você achou ruim na gravação? Eu não vi problemas... só se for o timbre da guitarra, mas aí é pessoal haha, eu curto um som mais leve
|
Jonny Boy Veterano |
# fev/12
· votar
serjiorojo
Bom, pela sua critica deu pra distinguir como é que deve tar o video do krinha
mas msm assim vou ver dps e posto minha critica
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
sergiorojo gravei direto com a pedaleira no pc e a placa nao é muito boa , ai as vezes o som fica meio embolado isso eu odeio , por isso queria saber alguma dica pro som nao ficar embolado ou alguma coisa assim
|
sergiorojo Veterano |
# fev/12
· votar
Como assim embolado? Tipo, uma faixa em cima da outra, por exemplo, a bateria alta demais pro volume da guitarra?
Eu não manjo quase nada, eu só usava o que tinha em casa: cabo, aplificador e adaptador. Quando meu adaptador quebrou gravei no celular no maior silencio possível haha, mas foi só pra brincar e poder terminar a música.
Qualquer coisa tem tópico específico pra gravação caseira: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
sergiorojo
ja vi o que esta dando errado ,vlw pela ajuda , abç
|
Jonny Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Bruno Page
Vai fechar o topico? Que Pena :/
|
Bruno Page Veterano |
# fev/12
· votar
Jonny Boy vo nao, vo deixa aqui pra as pessoas verem e se alguem quiser fazer uma pergunta sobre problemas de gravaçao pode fazer
abç
|