Deêm uma ajuda me avaliando aqui! 3ª Música aprendida! =D

    Autor Mensagem
    JoneSabino
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: JoneSabino


    Olá! Há algumas semanas postei os videos das primeiras musicas que eu aprendi.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/294125/
    Pois é eu aprendi mais uma!


    Estou pensando em me apresentar em algum lugar, nada profissional ou pra ganhar dinheiro nada disso. Pensei em algum Sarau ou show de talentos bem amador, só pra perder a vergonha e nervosismo. Vocês acham que já dá pra eu cantar em público?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    JoneSabino

    Vai com fé e coragem pois você leva jeito pro negócio. Não é nada espetacular como era de se esperar, afinal você está iniciando. Porém, está iniciando muito bem. Está afinado e respeitando os tempos, tudo certinho. Encha-se de coragem e manda ver!

    (Ps.: Dá até pra levantar um troco se quiser. Saia um pouco mais e entenderá o que estou dizendo)... Boa sorte!

    JoneSabino
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vai com fé e coragem pois você leva jeito pro negócio. Não é nada espetacular como era de se esperar, afinal você está iniciando. Porém, está iniciando muito bem. Está afinado e respeitando os tempos, tudo certinho. Encha-se de coragem e manda ver!

    (Ps.: Dá até pra levantar um troco se quiser. Saia um pouco mais e entenderá o que estou dizendo)... Boa sorte!


    Pow, muito obrigado Leandro. Estou pensando em fazer aulas pra tentar melhorar o canto, acho que a parte de tocar to conseguindo fazer +/-.
    Eu não sei se é por que estou começando mas na hora de gravar eu erro muito os acordes! E quando não estou gravado quase não acontece...
    Tem alguma sugestão pra eu ser mais constante? pra nào errar tanto na hora de gravar?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    JoneSabino
    Tem alguma sugestão pra eu ser mais constante? pra nào errar tanto na hora de gravar?

    Isso não é um privilégio seu. É bem comum travar nessas horas. Toque sem se importar muito. Deixe fluir. Por estar iniciando nos estudos, saiu-se muito bem mesmo. Siga em frente! Faça aulas! Com certeza será um ótimo investimento!

    JoneSabino
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pois é, eu sinto que consigo cantar bem melhor quando estou sozinho e relaxado, mas quando tem alguém me ouvindo ou quando sinto que preciso acertar, acabo não me saindo bem. Acho que as aulas irão me ajudar com isso. Obrigado novamente LeandroP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deêm uma ajuda me avaliando aqui! 3ª Música aprendida! =D