Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# jan/12
Chega do Teló! A gente precisa dar mais espaço pra bandas tipo a minha, ó:
|
CPhilippi Veterano |
# jan/12
· votar
Essa banda é sua? ou é uma banda que você curte??
Curti essa banda ai =]
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
*Michel Teló
|
CPhilippi Veterano |
# jan/12
· votar
Pseh escreveu errado.. mais só pra ver como o Bruttall odeia ele rsrsrsrsrs
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
cara odeio michael mais ele ta contribuindo muito com a industria fonográfica brasileira.
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
A banda é minha mesmo, valeu!
Pior que eu escrevi errado sem querer. Michael Tell All
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall Poh mano, sua banda não é nada Brutall Curti muito o som, é o tipo de som que eu gosto de tocar,
abraço
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Curti muito o som, é o tipo de som que eu gosto de tocar 2
Bruttall Muito bom cara, nem precisava ter feito um hate do Teló, só divulgar o seu trabalho iria detonar
Fale mais sobre a sua banda, tem um som muito bom mesmo
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Niandra Lades lol, eu uso o mesmo nick aqui desde 2004, eu acho. Na epoca eu me achava brutal.
Edson Caetano Eu tô com trauma de que ninguém entra quando a gente fala que é trabalho próprio uhaeuhae. O que é uma pena, porque tem muita banda nova tentando espaço e não tem nenhum tipo de apoio.
A banda é de Goiânia e a gente está começando a divulgar esse projeto agora. Passamos um ano compondo o disco que vai ser lançado dia 27/01, e estamos torcendo pra ter uma boa recepção. Nossas influências principais são Radiohead, The National, Brian Eno, Beach House etc., um pouco mais voltado pro rock alternativo mesmo.
Obrigado a todos
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
bruttall sua musica é boa ´não tem nada haver com seu nome mas e bem legal michael teló ieia adorar gravar rsrsr
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall
Não é meu estilo de música, mas tá legal. Parabéns.
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu, pessoal
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall
Do caralho velho, muito bom mesmo! To até besta com a qualidade da musica de vocês.
|
VII Veterano |
# jan/12
· votar
Sensacional, e eu que acho que esse não é meu estilo gostei à beça da musica
|
ssantoss Veterano |
# jan/12
· votar
muito bom, curti principalmente a primeira parte, muito bem gravada tambem, vo divulga, ja baixei pra por no meu ipod. vc e muito corajoso de abrir um tópico assim, se a musica nao fosse boa ia escuta ate a orelha esquenta, haha. to a espera do disco.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bruttall
Bom hein... Tem algo dos anos 80 aí! :)
Parabéns!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Bom, eu não curto muito esse estilo de música (mas não estou dizendo que a música é ruim), meu negócio é metal.
Mas agora deixando de lado a questão pessoal e analisando vocês como banda, tenho que dar os parabéns!
A música é muito boa, mesmo não fazendo meu estilo, reconheço que é um puta trabalho, muito bem produzida, o vocal se enquadra perfeitamente ao som de vocês. Hoje em dia é meio difícil achar bandas com um vocalista bom.
O refrão pega, fica na cabeça (pelo menos na minha ficou!)
Parabéns pelo trabalho e boa sorte com a banda, desejo muito sucesso a vocês!
Abraços!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Poxa, muito obrigado a todos, a recepção tem sido muito boa em todo lugar que a gente divulga. Eu sei que é chato pedir pra ouvir uma banda que tá começando sendo que vocês poderiam estar ouvindo coisas dos quais já são fãs etc., por isso, novamente, muito obrigado!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Amanhã a gente vai lançar nosso segundo single, pra quem tiver interesse, aqui tá nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/CambrianaMusic
Obrigado!
|
makumbator Moderador
|
# jan/12
· votar
Bruttall
Achei o som bem legal, além de contar com boa produção.
Parabéns!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall Curti a página de vocês!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
makumbator Chad Stroke Valeu, galera
a produção é caseira mesmo, a única coisa gravada em estúdio nessa são os vocais
|
Mayco. Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall
Gostei, cara. Belo trabalho. Parabéns e muita sorte à vocês!
|
Bruttall Veterano |
# jan/12
· votar
Mayco. Obrigado!
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
Bruttall Hehehehe... engraçado o nome do tópico!!! Eu tbm curto metal, mas sou bem volúvel em relação à rock. Curto desde Stryper, Mettalica, Nickelback e 12Stones a Capital Inicial e LSJack... hehehehe Cara, essa músika aew me faz retornar a 2003 qando comecei a curtir música, e uma das minhas bandas preferidas era U2. Tah mesmo bem anos 80. Essa musik eh do tipo qe dah vontade de ficar ouvindo e ouvindo... e a melodia gruda mrmo. To curioso pacas pra saber mais sobre o processo de composição e gravação dela.
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
hehehehe... falei, falei e esqeci do principal... Parabéns à todos da banda pela incrível música. Mto boa mesmo!!!
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Me respondam uma coisa!!! Pra pegar mulher é necessário tá antenado em michelll teló é semelhantes??
|
Uederson Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz Me respondam uma coisa!!! Pra pegar mulher é necessário tá antenado em michelll teló é semelhantes??
Neh nada... um primo meu toca músicas assim no violão em praças e talz e num pega nigm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Uederson
Tem que cantá Luan Santana pra elas?
|
BruceRamos Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom! Levada bem Lounge. Produção bacana, as vozes são em cima! Fiquei curioso como seria em português! Parabéns!
|