CARELESS WHISPERS - George Michael <<<Christhian>>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06


    DAAAEEE!!! \o/ !!!
    Bom, aproveitando a onda Pop que acometou a mim e ao Julian - Inicialmente confundimos com uma VIROSE!!!(huahuahuahua) - gravei hoje no almoço, tb a pedidos de uma amiga, a baladinha Careless Whispers, do Wham - Banda que era puxada pelo George Michael nos anos 80.

    Bom, esse som não precisou de muito ensaio, pq eu toco ele direto. Eu só usei falsetes em rarissimas partes - o que não faço na Banda, uma vez que meu falsete é um lixo!!! Avaliem vcs msm!!! (mas meu drive ROX!!! HuaHuaahahuAHUA)

    http://christhians.multiply.com/music/item/41

    Enjoy!!!
    Abraçus!!
    PS: Julian, tive que trocar a ordem das gravaçoes, pq essa amiga me infernizou ontem cara.. Mals ae!!! Se der, nesse FDS eu deixo tudo pronto!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    baixando...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Ouvindo... hihihi... que interessante... de Bon Jovi pra George Michael!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Não me lembro mais da original, faz tempo que ouvi, mas ficou legal pra caramba... ah, sua voz parece que combina com tudo, pô! Só não curtir o monte de reverberação no backing (foi falsete aquilo?)... Fora isso, é como disse alguém em outro tópico, com outras palavras que não me lembro mais: Christhian = Show!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    mas ficou legal pra caramba
    \o/ é nóis!!!!

    ah, sua voz parece que combina com tudo, pô!
    HuahhauHauhUA Bom que vc acha isso!!! Eu ganho pra isso!!! huahuahuahua

    Só não curtir o monte de reverberação no backing (foi falsete aquilo?)
    Cara, na música original tem um efeito que sintetiza a voz, ainda mais embolado.. Foi falsete sim!

    Christhian = Show!!!
    !!!!\o/!!!! valeu velhinho!!! To muito feliz que vc tenha curtido esse lance tb!!!!
    Abraço!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Tô indo pra facu agora, depois eu comento... mas posso adiantar... está ótimo! E não vejo a hora de ouvir você fazendo dueto comigo como George Michael!!! UHUUUUU!!! \o/////

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    fazendo dueto comigo como George Michael!!! UHUUUUU!!! \o/////
    Cara, me veio um pensamento maldoso na minha mente poluida, mas deixa pra lah, num vou falar nada :P hehe

    Christhian
    George michael, eh? Jah ouviu ele cantando somebody to love do queen? cara, ele apavorou... ei, pq se naum manda uma do queen, c vc fizesse uma cover legal de freed mercury eu seria seu fan :P
    baixando a musica, depois comento

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Gippe
    Cara, me veio um pensamento maldoso na minha mente poluida, mas deixa pra lah, num vou falar nada :P
    hehehehe Vaisifu!!!!

    Vou gravar Queen então!!! Pode ser We Are the Champions??? Só preciso achar a BT...

    Valeu Gippe!!!
    PS: Mas essa gravação aqui tá uma bosta cara.. Fiz na hora do almoço..correndo.. afff..

    Gippe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Cara... tipo, ficou bom, ficou bem o q a musica pedia... mas assim, eu acho essa musica muuuuuuuuuuuuuuuuuito brega... tipo, num dah... simplesmente num dah, num tem como achar legal, eh demais pra mim, hauhauahauahauahauhauah... e olha q eu num sou metalero, mas essa ae eh muito mela cueca, cruzes

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Gippe
    HuAHuAHuHAuHAuAHu
    Eu gravo Enter Sandman amanha pra compensar!!!
    Ouve o Bon Jovi que coloquei hoje ae que ficou ROX!!!!

    Valeu Gippe! Cara, eu ainda quero ouvir vc meo!!! Coloca alguma coisa ae!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CARELESS WHISPERS - George Michael <<<Christhian>>>