Julguem minha gravacao !

    Autor Mensagem
    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11


    Por favor pessoal, julguem minha gravacao ! gravei em linha, e consegui um resultado bom comparado com o q vejo por ai, ou e apenas impressao ???
    digo na qualidade de audio, pois cometi muitos erros entao nao avaliem o guitarrista kkkk
    estranho que fui tentar gravar novamente com essa qualidade nao consegui....
    Obrigado ! Abs !!



    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up !!! ninguem ? :(

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    \m/ Incrivel como o Neil Zaza consegue combinar feeling com técnica, hoje tem lá Steve Vai, mas o cara, na minha opinião, só tem técnica e treino, Neil Zaza tem um ótimo feeling + uma excelente técnica (Percebe-se pelos arpeggios perfeitamente executados em alguns vídeos), é como se ele tocasse melhor que o Steve Vai e chegasse quase perto do feeling que tem o Slash.

    Sobre seu vídeo, realmente, ficou uma ótima qualidade, eu achei bacana pacas. Continue assim e ouvindo música que presta xD.
    Seu vídeo serviu de inspiração, talvez depois eu grave uma I'm Alright (não que eu toque metade do que você toca, parabéns).

    Até,
    Tuwnguitar

    tito lemos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    O timbre tá legal, mas a sua guitarra está desafinada.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    Obrigado !! vc tem otimas influencias !!
    eu tambem acredito nisso, que muita tecnica e uma porrada de acordes sem sentido, velocidade nao quer dizer nada... gosto de musicas criativas e q tem isso que chamam de feeling... Espero ver seu video !
    abs !

    tito lemos
    Sim !! eu fiz uns rolos e peguei ela ai nem troquei corda ainda e ta toda zuada, preciso mandar no luthier ! kkkk
    abs !

    Bertrand
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pra um estilo Melodia vc conseguiu tocar bem mlk ficou legal, só não curto mt esse tipo de timbre e esse estilo Meloda' mas vlw, mt bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Julguem minha gravacao !