Autor |
Mensagem |
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
Por favor pessoal, julguem minha gravacao ! gravei em linha, e consegui um resultado bom comparado com o q vejo por ai, ou e apenas impressao ??? digo na qualidade de audio, pois cometi muitos erros entao nao avaliem o guitarrista kkkk estranho que fui tentar gravar novamente com essa qualidade nao consegui.... Obrigado ! Abs !!
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
up !!! ninguem ? :(
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
\m/ Incrivel como o Neil Zaza consegue combinar feeling com técnica, hoje tem lá Steve Vai, mas o cara, na minha opinião, só tem técnica e treino, Neil Zaza tem um ótimo feeling + uma excelente técnica (Percebe-se pelos arpeggios perfeitamente executados em alguns vídeos), é como se ele tocasse melhor que o Steve Vai e chegasse quase perto do feeling que tem o Slash.
Sobre seu vídeo, realmente, ficou uma ótima qualidade, eu achei bacana pacas. Continue assim e ouvindo música que presta xD. Seu vídeo serviu de inspiração, talvez depois eu grave uma I'm Alright (não que eu toque metade do que você toca, parabéns).
Até, Tuwnguitar
|
tito lemos Veterano
|
# dez/11
· votar
RockLetsRoLL O timbre tá legal, mas a sua guitarra está desafinada.
|
RockLetsRoLL Veterano |
# dez/11
· votar
Tuwnguitar Obrigado !! vc tem otimas influencias !! eu tambem acredito nisso, que muita tecnica e uma porrada de acordes sem sentido, velocidade nao quer dizer nada... gosto de musicas criativas e q tem isso que chamam de feeling... Espero ver seu video ! abs !
tito lemos Sim !! eu fiz uns rolos e peguei ela ai nem troquei corda ainda e ta toda zuada, preciso mandar no luthier ! kkkk abs !
|
Bertrand Veterano |
# dez/11
· votar
Pra um estilo Melodia vc conseguiu tocar bem mlk ficou legal, só não curto mt esse tipo de timbre e esse estilo Meloda' mas vlw, mt bom.
|