Over, Arimoxinga, Anderson Eslie, Sheev: Concrete Jungle Cover!

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
:)

Muito obrigada!!!

Beijos!

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


Parabéns senhores, excelente trabalho, ficou impecavel, muito agradavel aos ouvidos.

Arimoxinga
Otimo solo rapaz, a versão final sofreu alguma alteração na mix pelo overlappingcircles ou não? Se não, vai me dizer que tu gravou com o guitarlink?!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Jube

Opa muito obrigado man! rapaz quando gravei essas guitarras tava sem o guitar link foi com a pedaleira direto no line in mesmo! o timbre tava legal, mas concertêza o mestre overlappingcircles deve ter melhorado só não sei bem o que foi hehehe só para confirmar :)


Peace!!

Rabbit
Veterano
# dez/11
· votar


Bela obra!

O contexto ficou muito bom! Gostei do arranjo. As vozes ficaram muito boas. O que me chamou mais a atenção foi o solo, ficou excelente e muito dentro da música. Gosto muito de solos assim, complementando a música.

Parabéns a todos!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Rabbit

obrigado cara!! fico muito feliz mesmo que tu tenha curtido \o/

Peace!!!

immortal one
Veterano
# dez/11
· votar


ficou melhor que a original, são raros os casos que isso acontece, mas aqui rolou. a voz da Sheev, sem comentários. Anderson Eslie tbm manda bem, mas me pareceu que a gravação prejudicou ele um pouquinho.
de resto ficou excelente, mas tive a imprssão que a mix ficou um pouco abafada, com graves achados.
cade o topico com all my life.

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


immortal one
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/277149/
ta aqui :)
valeu pela presenca. Quanto a mix ficou assim porque tive de mexer muito com a eq da gravacao do vocal do Anderson, e acabou afetando a mix em geral.

RProdrigues
Veterano
# dez/11
· votar


Mandaram muito nessa música

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


RProdrigues
obrigado!!!

renatocaster
Moderador
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Meu irmão, do cacete esse som! Ouvi através do Prêmio FCC que tá rolando! Incrível, todos mandaram bem demais. Obra prima!!!

overlappingcircles
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster
valeu meu velho. Oldie but goodie :)

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


overlappingcircles

velho pensei que essa fosse do ano passado o.O ...... em fim o bagulho ficou louco bom de mais vez em quando me pego ouvindo nossa versão =D

renatocaster


\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Over, Arimoxinga, Anderson Eslie, Sheev: Concrete Jungle Cover!