Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf :)
Muito obrigada!!!
Beijos!
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns senhores, excelente trabalho, ficou impecavel, muito agradavel aos ouvidos.
Arimoxinga Otimo solo rapaz, a versão final sofreu alguma alteração na mix pelo overlappingcircles ou não? Se não, vai me dizer que tu gravou com o guitarlink?!
|
Arimoxinga Veterano
 |
# dez/11
· votar
Jube
Opa muito obrigado man! rapaz quando gravei essas guitarras tava sem o guitar link foi com a pedaleira direto no line in mesmo! o timbre tava legal, mas concertêza o mestre overlappingcircles deve ter melhorado só não sei bem o que foi hehehe só para confirmar :)
Peace!!
|
Rabbit Veterano
 |
# dez/11
· votar
Bela obra!
O contexto ficou muito bom! Gostei do arranjo. As vozes ficaram muito boas. O que me chamou mais a atenção foi o solo, ficou excelente e muito dentro da música. Gosto muito de solos assim, complementando a música.
Parabéns a todos!
|
Arimoxinga Veterano
 |
# dez/11
· votar
Rabbit
obrigado cara!! fico muito feliz mesmo que tu tenha curtido \o/
Peace!!!
|
immortal one Veterano |
# dez/11
· votar
ficou melhor que a original, são raros os casos que isso acontece, mas aqui rolou. a voz da Sheev, sem comentários. Anderson Eslie tbm manda bem, mas me pareceu que a gravação prejudicou ele um pouquinho. de resto ficou excelente, mas tive a imprssão que a mix ficou um pouco abafada, com graves achados. cade o topico com all my life.
|
overlappingcircles Veterano
 |
# dez/11
· votar
immortal one http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/277149/ ta aqui :) valeu pela presenca. Quanto a mix ficou assim porque tive de mexer muito com a eq da gravacao do vocal do Anderson, e acabou afetando a mix em geral.
|
RProdrigues Veterano |
# dez/11
· votar
Mandaram muito nessa música
|
 |
# dez/11
· votar
RProdrigues obrigado!!!
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Meu irmão, do cacete esse som! Ouvi através do Prêmio FCC que tá rolando! Incrível, todos mandaram bem demais. Obra prima!!!
|
 |
# nov/13
· votar
renatocaster valeu meu velho. Oldie but goodie :)
|
Arimoxinga Veterano
 |
# nov/13
· votar
overlappingcircles
velho pensei que essa fosse do ano passado o.O ...... em fim o bagulho ficou louco bom de mais vez em quando me pego ouvindo nossa versão =D
renatocaster
\o/
|