Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
Mais uma colaboracao com a galera do FCC!!! Desta vez um classico do grande Bob Marley, espero que gostem :) overlappingcircles: rhythm guitar, drums, bass, keyboards and mix Arimoxinga: lead and rythm guitars Sheev, and Anderson Eslie: vocals
RASTAFARI
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Super Stars FCC!
Ficou tudo muito legal!
overlappingcircles
Mix muito boa e toda a base ficou ótima!
Amormexinga
Adorei o solo de guitarra! muito legal, cara, bem diferente =]
Sheev
Adorei os "yeah yeah!" ^^ Fez muito bonito, adorei, adorei!
Anderson Eslie
Que responsa, hein, cara! Fazendo um dueto de vocal com a Sheev! E tu mandou muito bem, cara, gostei! Bem lega sua voz! \o\
Um negócio engraçado é que pelo seu aspecto físico, não esperava essa tua voz, é meio fofinha, meio que de moleque, sendo que tu é mó grandão e brutão eheheh :P
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge AmormexingaAdorei o solo de guitarra! muito legal, cara, bem diferente =]
kkkkkk valeu cara
overlappingcircles Sheev Anderson Eslie
parabéns pessoal o trabalho ficou de primeira. a mix do Over ficou show, sem falar nas vozes
Peace!!
|
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Super Stars FCC! hauhauhua, valeu maluco :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles Sheev Anderson Eslie
Vocês se importam se eu por essa versão no meu canal do youtube? vlw.
Peace!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
overlappingcircles
Ficou tudo muito bom parceiro!!! Só acho que a mixagem tá muito fechada. Nos meus fones parece estar faltando mais "room". ;) Mas isso pode ser encarado como questão de gosto, óbvio!
Abs e parabéns pros Super Stars FCC!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# nov/11
· votar
Que voz poderosa, Sheev. Nunca tinha te escutado antes.
Mandaram bem todos vocês :)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge /o/ Obrigadaa! =**
Arimoxinga Seu solo ficou demais, gostei bastante!!!
Vocês se importam se eu por essa versão no meu canal do youtube? vlw. Eu não me importo não. :)
MauricioBahia Abs e parabéns pros Super Stars FCC! hauehuahueahe obrigada, querido!
Beijos!
Hannah Liimatainen Você por aqui! =D
Fico feliz que tenhas curtido, obrigada por vir aqui comentar!!! Beijos!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Parabéns a todos !! ficou excelente ! já ouvi milhares de vezes concrete jungle aqui, é uma das melhores e mais true do Bob pra mim !
overlappingcircles
Todos seus instrumentos mto bem gravados, sem críticas ! pro meu ouvido tá ótimo!
Arimoxinga
Botou um solo bem diferente e único, curti bastante! ficou bem no clima de "selva de pedras" msm os solos!
Sheev
Vc já sabe minha opinião sobre 99% das coisas q vc grava! excelente !!
Anderson Eslie
Muito bom a voz ! levou a música na tranquilidade e bem afinado pros meus ouvidos ! com os backings da sheev os vocais ficaram bem completos!
Abs!
|
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga Claro que pode :)
MauricioBahia entendo o teu comentario perfeitamente, devido a falta de qualidade da gravacao (nao da interpretacao) do Anderson, tive de mexer muito nos agudos da eq e se refeltiu depois na mix geral :) Obrigado pela ilustre presenca :)
Hannah Liimatainen Obrigado pelo comentario!!
Pé de chinelo Obrigado brother flip-flop :) Temos de fazer uma colab um dia desses!!!
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
Poxa, excelente... nota 10 para as vozes, gostei também do solo de guitarra, parece que tem whammy na parada. Destaque também para o hammond, sempre presente heheh. Parabéns aos músicos, logo mais eu solto as minhas faixas em homenagem ao Bob :)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
apesar de não ser o estilo de música que eu gosto, a gravação ... o trabalho como um todo ficou bem interessante ... a tecnologia facilita muito as coisas hoje em dia não? Parabéns pelo resultado!
|
|
# nov/11
· votar
salton _BLACKMORE_ Thanks guys!!! Pela presenca e pelos comentarios :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Sheev
Obrigado garota então vou preparar umas imagens e por a música no youtube vai chegar no mundo hehehe, lógico que terás os créditos /o/
salton
valeu cara! O whammy é imitation da minha zoom hehehe
Pé de chinelo
opa cara obrigadão ai! legal que tu tenha curtido
overlappingcircles
valeu cara vou tentar fazer um daqueles videos que tu faz para a música colocarei os creditos de todos claro hehehe
Peace!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles Arimoxinga Sheev
A edição final ficou bem legal. Foi um trampo que eu curti muito fazer. Só gente boa junto, tirando eu, claro uhahuahuauha... Parabéns a todos.
Die Kunst der Fuge Que responsa, hein, cara! Fazendo um dueto de vocal com a Sheev! E tu mandou muito bem, cara, gostei! Bem lega sua voz! \o\
Valeu Rute. Eu me esforço \o\.
Um negócio engraçado é que pelo seu aspecto físico, não esperava essa tua voz, é meio fofinha, meio que de moleque, sendo que tu é mó grandão e brutão eheheh :P
HAUHAHUAHUAHUAUHAUHA. Mano, minha voz falada e minha voz cantada são completamente diferentes. Eu falando, minha voz é tão grossa, que tem vezes que embolo as coisas que falo. Já cantando é mais aberto. Mas ainda assim continuo macho. :D
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles
show de bola! muito massa. curti o solo do Arimoxinga e o dueto de vocais, isso sem falar na mix que ta ótima!
ei, vamos fazer mais alguma juntos po!
abç e parabéns a todos que participaram da gravação.
|
|
# nov/11
· votar
tomcykman valeu Tom!! vamos fazer algo juntos sim :) eu to com o tempo bem ocupado mas chegando Dezembro da uma aliviada no trampo e eu fivco com mais tempo para a musica!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Anderson Eslie . Só gente boa junto, tirando eu, claro uhahuahuauha...
caba modesto da peste kkkkk
tomcykman
valeu Tom legal que tu tenha curtido,
overlappingcircles
da uma olhada nos teus recados depois
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Bem bacana!!! O solo ficou muito original/criativo, boa!! A mix ficou banaca tb. Um pouco sem definição no posicionamento dos instrumentos talvez, acho que a guitarra podia ter ficado mais "panizada" contrapondo com o teclado/hammond e deixar só o baixão "estilizado" no centro. Não sei bem!! hehehehe!! Mas ta bacana!! Falar da Sheev nem tem graça mais!! Anderson Eslie Mandou bem tb!! Ficou super o dueto!!!
Boa!!
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
Perfeito demais. Nenhuma critica muito melhor que 90% das bandas de verdade. Ouvindo de fone deu um arrepio em algumas horas. Sonho em faze um Collab tambem.
Um abraço de Urso pra vocês.
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga caba modesto da peste kkkkk
Ow man, vcs são famosos, eu não uhauhahuahuauha... :P
ogner Mandou bem tb!! Ficou super o dueto!!!
Opa, valeu man. Brigado aê. Abraço.
|
|
# nov/11
· votar
ogner sugestoes anotadas, e bem pertinentes, obrigado bro :)
Mateus Guilherme Perfeito nunca fica, hehehe, mas valeu pelas palavras de incentivo e pela presenca!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles Anderson Eslie Sheev
fiz um video aqui só com imagens tentando acompanhar a música, talvez tenha dado certo. só vou poder subir no u2b de noite dai vocês veem hehehehe
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles Anderson Eslie Sheev
Dei uma brincada ontem no vegas, a intenção ai é que mais gente pelo mundo veja nossa versão. espero que gostem :)
Peace!!
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga Vou até compartilhar e por no tuiter e facebook uhahuahua... Gostei da iniciativa. Valeu dude \o\
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles Arimoxinga Sheev Anderson Eslie
Parabéns a todos! Curti o/ Comentário singelo de quem não é entendido, mas de coração ;)
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Anderson Eslie
opa legal cara! /o/ será que as imagens pegou com a letra? hehe teve hora que me atrapalhei para combinar as coisas o:D
brunohardrocker
obrigado cara hehehe
Peace!!
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Pé de chinelo salton _BLACKMORE_ Anderson Eslie tomcykman ogner Mateus Guilherme brunohardrocker Obrigada a todos vocês que ouviram e deixaram um comentário por aqui! :) Queria responder a cada um, mas meu tempo é curtinho.
Beijos!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11 · Editado por: clebergf
· votar
Mas que beleza, que versão maravilhosa... :)
overlappingcircles
Mandou bem demais, manja muito parabéns!!
Sheev
Aaahhhhh...sua voz... (suspiros) :) Simplesmente linda interpretação, como sempre.
Arimoxinga
Que beleza de solo hein cara. Uma parada diferente e muito bem feita e que casou mto bem com a versão.
Anderson Eslie
Mandou bem tbm, nunca tinha escutado vc cantar e mandou muito bem.
Parabéns a todos!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
clebergf
opa! muito obrigado cara! o/
Peace!
|