Stalingrado - Hóstia. Essa é pra bater cabeça! \m/

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# nov/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


makumbator
Valeu, mano!
Estamos nos apresentando com frequência aqui no Maranhão, mas não falta vontade de tocar em outros lugares! Temos agora uma agente, então se Deus quiser, em breve estaremos viajando por esse Brasil pra tocar! :D

lucasduarte
Me lembrou High Hopes também, até porque é a mesma nota (Dó) hehehe
Mas as músicas são bem diferentes, né? :)
Muita gente tem citado Engenheiros como algo próximo do som que a gente tá fazendo, mas eu creio que mais por causa das letras... Musicalmente, eu já não concordo muito.
Legal que tu curtiu, a batera ficou boa porque o nosso baterista supervisionou a edição dela! :D Valeu!

clebergf
Valeu, man! Bom, é um desafio, né? As bandas de rock geralmente se entregam logo pro inglês, porque é mais fácil, digamos... A priori, eu queria que as letras fossem inglês, porque eu, ignorante, achava que não ia ficar bom, o resultado em português... Dobrei minha língua e hoje eu sei que o grande lance é fazer as letras em português mesmo. Talvez façamos algumas em inglês, essa banda é muito doida, cara... heuheuhue, a gente faz o que dá na telha, saca? ;)
Como disse aí em cima, estamos nos apresentando com frequência aqui no Maranhão, mas queremos muito tocar fora. Se souber de algum produtor de shows, dá um toque, mostra a banda, dá essa força pra gente! Quem sabe a gente não toca por aí? Abraço!

Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


"Subindo, subindo, subindo, que maravilhaa! Cheguei no oáááásis, ordináááária!"

/betojamaica

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


Stalingrado

Cara no momento estou sem contatos com o meio, estou voltando a tocar e fiquei um tempo distante da música, porém se eu souber de algo te aviso...aliás aproveito para informar que todo ano aqui em Sampa rola a Virada Cultural e rola vários shows com diversas bandas de diversos locais, entra em contato com a prefeitura de São Paulo, quem sabe vocês não conseguem uma vaga... :)

Abraços!!

Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


clebergf
Entendo. Vou ver no site da prefeitura se encontro algo sobre!
Valeu mesmo!
Abração

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


^
^

PetyGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Mto fera mano qualidade é tudo mesmo ..letra e canção ficaram show meus parabens ..

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Stalingrado
Tem mais música vindo aí? :)

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


PetyGuitar
Valeu, brother!

stroudcastle
Tem sim, cara. Em breve!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - Hóstia. Essa é pra bater cabeça! \m/