Música própria feita no iPad!

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # out/11


    Fiz uma pequena música usando apenas meu iPad. É um pequeno tema que não consegui nomear, então coloquei o nome de "teste".

    Sei que os baixos estão meio dessincronizados, mas isso é porque fiz a gravação com as "caixas" do próprio notebook (porque eram um pouco mais altas que as do iPad).

    http://soundcloud.com/silvgt/teste-animoog/

    Espero que gostem... é interessante também ver como o iPad pode quebrar um galho quando estamos no tédio em um lugar sem instrumentos por perto.

    Valeu!

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/11
    · votar


    silvG8
    tema suave e muito bacana, na minha cabeca escutei um vocal feminino por cima desse som. a galera da tecnologia ta mandando bem no forum :)

    silvG8
    Veterano
    # out/11
    · votar


    overlappingcircles
    Opa, obrigado!! Estava comentando sua gravação com a Sheev agorinha.

    Deu um certo trabalho porque a gnt acaba errando muito sem ouvir o metrônomo direito, mas deu pra quebrar um galho!! =)

    Acho que não colocaria um vocal porque o tema é muito curto... mas quem sabe né?

    Obrigado por ouvir e comentar.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    silvG8

    Muito legal, cara!
    Belíssimas melodias que você criou, os timbres também foram muito interessantes, achei tudo muito musical, quando retorna ao tema principal fica bem legal.
    Eu gostaria que você regravasse ela mais a sério, corrigindo a sincronia e se possível adicionando uma percussão bateria eletrônica, pelo menos na parte final, ia ficar muito interessante.

    Ps: Maneiro, o próprio aspecto da onda mostrada lá no site mostra a forma Sonata ABA da música =P

    silvG8
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Obrigado por ouvir e comentar! Eu pretendo sim gravar a musica de maneira mais séria, só não tive tempo ainda ou até mesmo paciencia.
    Não entendi muito bem a parte do PS, mas ta beleza. :)

    Não quer tentar uma parceria em alguma coisa algum dia?? Me amarro nas coisas que o pessoal conaegue desenrolar no forum de guitarra.

    Valeu!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    silvG8

    Muito show! Viajei aqui curtindo seu som rsrsrs

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    silvG8

    Cara, vc só faz aumentar a GAS pelo iPad!!

    Muito legal, timbres bonitos - muito suave.

    silvG8
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sandroguiraldo
    Marcus Cerutti
    Po galera, obrigado! Achei o resultado surpreendente.
    Quanto à GAS Marcus, eu já estive assim antes de recebe-lo! E o melhor de tudo é que tem sempre coisa nova surgindo e sempre com preço simbólico (paguei 99 cents nesse Animoog!!!).

    Valeu!

    Casper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caro silvG8:

    Eu particularmente gosto muito desse tipo de exploração
    sonora. A etapa da criação dos timbres é sempre
    interessante e desafiadora. Parabéns!

    silvG8
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Casper
    Oh Casper, obrigado! To meio parado nos teclados, voltei a fazer aula de piano e tenho tido pouco tempo para criar minhas próprias músicas. Assim que tiver um novo experimento eu coloco lá no SoundCloud.
    Quanto aos timbres, adoro criar sons diferentes! :)

    immortal one
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gostei de ouvir isso. não sei definir o estilo, mas ficou legal, envolvente como bgm de filme ou jogo. legal mesmo. até ouvi duas vexes seguidas.

    se puder da uma olhada no som que eu e um amigo fizemos, não fica original como o seu, mas espero criticas.

    http://soundcloud.com/projeto-nove/vamos-gostar-de-alguem

    silvG8
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    immortal one
    Obrigado por comentar cara!

    Eu dei uma ouvida na música, mas no geral está mal gravada (a minha também está com um problema de sincronia nos graves). A música poderia ser melhor se o vocal fosse um pouco melhor também. De qualquer forma, é vivendo e aprendendo... tenta sincronizar certinho os instrumentos em primeiro lugar, depois vai melhorando a voz.

    marinhoemery
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu me animei com o a Animoog e quando fui ver AppStore americana está por U$ 29,99!!!!! Hehehehehe vai ficar pra proxima eu acho....
    Ficou muito legal o som!
    Abs.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    marinhoemery
    Cara acredita que o Animoog foi lançado pelo preço de 0,99 e ficou assim um tempão, este app é incrível, vale muito a pena, uma pena ter aumentado tanto

    Mas se te apetecer, a versão para iphone está saindo por 9,99 (tambem foi lançada a 0,99), tenho aqui tambem, a interface muda, mas o som é a mesma coisa

    Junta dinheiro, este App é obrigatório, muito acima acima da média
    E nas `mãos de alguem como o SilvG8, viu o que vira né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música própria feita no iPad!