Autor |
Mensagem |
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11 · Editado por: Dudo_Goldem
Eae, eu sou o Eduardo, vim aqui mostrar a primeira composição pronta de nossa banda. As outras que fizemos tao faltando gente pra cantar, essa por outro lado eh instrumental, espero que gostem:
Deem suas opiniões Abraço
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11
· votar
up
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11
· votar
ninguem mesmo? asuhuahuhuashua
|
Mu_Cephei Veterano |
# out/11
· votar
ta bacana a composição ,só achei uns probleminhas na gravação e no timbre da guitarra solo , pois ela está com pouca presença e o timbre ta meio estranho , mas no geral a composição ta bem bacana .
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11
· votar
talvez eu devesse ter mudado o titulo disso ake, ninguem comenta o.0
|
Melkchup Veterano |
# out/11 · Editado por: Moderador
· votar
é incrivel tem sempre alguém pra falar mal da gravação SABENDO QUE A COISA NÃO É PROFISSIONAL.
Editado pela MODERAÇÃO Não se pode agradar a todos, mas todos têm direito de opinar. Concordando ou não...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dudo_Goldem
Tá muito legal cara! Trampo show! Alguns detalhes pra acertar, como sempre, numa produção. Coisas como andamento, sincronia e mixagem, principalmente levando em conta ainda vai entrar o vocal. Mas isso tudo na mixagem e masterização final pode ser ajustado.
Abs e parabéns!
talvez eu devesse ter mudado o titulo disso ake, ninguem comenta o.0
ps. A visibilidade depende muita da hora do pico dos membros/visitantes.
ps2. "Composiçao da nossa banda" é um péssimo titulo, muito genérico e "morno". Pq não fez algo "Vídeo colaborativo da minha banda (Epitaph) em HD - Avaliem por favor."????
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11
· votar
hsusahushuhaush entao neh, mas depois eu n consegui mudar o titulo do topico :/ tem problema se eu fizer outro?
|
# out/11
· votar
Dudo_Goldem: tem problema se eu fizer outro?
Sim. Isso tá nas regras do FCC!
Cara, manda um mensagem pra Central de Ajuda pede a mudança de título. http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Abs
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11 · Editado por: Dudo_Goldem
· votar
vou fazer isso, vlw
|
# out/11
· votar
Título alterado!
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
Dudo_Goldem gostei pacas da composicao e da criatividade. O MauricioBahia ja falou tudo :) Da uma trabalhada nessa sincronizacao e mixagem. De resto parabens pelo som!!!
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/11
· votar
up
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Dudo_Goldem
Ficou bacana, hein! Gostei de uma progressão de acordes que teve aí, achei legal. Nos solos você ainda pode melhorar na expressividade, mas a composição da música ficou bacana.
|