Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# set/11 · Editado por: tito lemos
Bom pessoal, após muito tempo sem gravar, ai vai um cover do Dream Theater, do álbum "Images and Words":
Tito Lemos - Wait For Sleep
Equipamento utilizado:
Pedaleira Zoom G2.1u (como interface de áudio) Gravador Digital Zoom H1
Softwares e Plugins:
Reaper (DAW) Korg M1 (synths) Celemony Melodyne (correção de pitch) Waves CLA Vocals (ambiência dos vocais) Izotope Ozone (master)
Galera, curtam, opinem, desçam a lenha (no bom sentido)!
Abração a todos!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/11
· votar
tito lemos Bacana! Mas tenho algumas considerações a fazer: - O vocal me pareceu bastante anasalado... Não sei se foi da 'execução' ou na eq, enfim, o seu timbre natural parece mais encorpado do que está soando nessa gravação; - Não curti muito os timbres de teclado; - Poderia ter mexido um pouco mais no MIDI para que soasse mais 'real'.
A mix está ótima, o vocal está soando bem encaixado no contexto. Parabéns, brother!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
tito lemos cara, ficou muito bem gravado! Qualidade bem boa mesmo! parabens aee! Abraco
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
Cara muito legal.
Se quiser gravar alguma música dos caras para agente mostrar para o povo aqui me fala.
me add no MSN:
alanguitarra @hotmail.com
Abraços.
|
tito lemos Veterano
|
# set/11
· votar
Stalingrado Ally_Slash Alan_Domingues
Valeu galera! Grato pelos coments!
Abração.
|
Gilberto Juba Veterano |
# set/11
· votar
tito lemos Curti velho!! Ótimo trampo!! Nessa o seu timbre de voz me lembrou o Geddy Lee...
Parabéns!!
Um abraço!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Só comentarei depois de sair o resultado da gravação com o makumbator.
|
tito lemos Veterano
|
# set/11
· votar
Gilberto Juba Cara, deu até vontade de gravar uns Rush! Hehehe. Valeu bro!
Die Kunst der Fuge Eta cara, dívida grande... e eu até comecei ela, to precisando terminar... mas ela sai sim, paciência!
Abração caras.
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
Upando velhos sons.
TOPO!
|