Autor |
Mensagem |
Rick.di.Castro Veterano |
# jul/11
Como na letra BRILHO DA LUA estou precisando de parceiro para colocar melodia. Obrigado pela crítica.
ENCANTOS Como um roleta que gira coração que acelera sangue que corre pensamento que voa água que cai cachoeira que chora vida que floresce. Me rendi aos seus encantos, sorriso maroto, cheiro de flor, pele de pluma, ginga do amor, sou feliz porque te amo fortaleza por que sou amado
Como um roleta que gira coração que acelera sangue que corre pensamento que voa água que cai cachoeira que chora vida que floresce. Não consigo mais disfarçar coração fala mais alto que a razão alegria e sorriso de criança me rendi aos seus encantos Te abraçar é reviver em um segundo giro o mundo em um milésimo giro o universo me rendi aos seus encantos.
Como um roleta que gira coração que acelera sangue que corre pensamento que voa água que cai cachoeira que chora vida que floresce.
|
# out/11
· votar
Rick.di.Castro opinem, obrigado.
|
ricardopaulob Veterano |
# out/11
· votar
Qual o ritmo que deseja colocar nas músicas???
|
# out/11
· votar
ricardopaulob A escolha é sua, embora eu gostaria de ROCK, mas cada um gosta de um rítimo, não é? Seria um prazer se vc o fizesse, um abraço.
|
immortal one Veterano |
# nov/11
· votar
bela declaração. gostaria de amar sp dessa forma. o texto tá bem construído e é por si só bastante musical. cheguei a imaginar uma música, se fosse capaz a faria. abraços.
se possível ouça isso. musica e letra de um amigo meu. eu fiz os vocais e mixei.
http://soundcloud.com/projeto-nove/vamos-gostar-de-alguem
|
Piggie Veterano |
# nov/11
· votar
A letra está rica em metáforas. Na verdade rica até demais. Eu curto bastante metáforas, mas creio que você passa muita parte da letra fazendo as comparações.
E se isso for virar uma musica, deverá ser uma música com instrumental puxado, pois se houver espaço para prestarem atenção na letra verão que não tem rima alguma.
Mas em geral a letra ficou muito boa. Eu não faria melhor. Acho que participio de outro movimento literário, pois minhas letras são bem mais descritivas.
Se puder dá um confere na minha letra e fique livre pra opinar também: http://www.youtube.com/watch?v=-7i7rs7bQfY
|
Rafiusk Veterano |
# nov/11 · Editado por: Rafiusk
· votar
Legal!! Acho que ficaria bom se você a colocasse em uma batida de forró ou outro ritmo nordestino, até junto com rock, com uma harmonia simples, mas sem ser manjada... A letra me evoca um sentimento de amor de festa junina, por isso cairia bem com algo que vem lá de cima, ou então pode fazer parecido com o zé ramalho, que tal?
|