Dash Lead - Broken Wings (Será que sou tão ruim?)

    Autor Mensagem
    Dash Lead
    Veterano
    # jun/11


    Bem, compus esse pequeno solo, e queria saber se sou fraco tecnicamente, se ficou muito ruim, ou se estou no caminho só preciso estudar mais.
    Ele é bem simples e não tem muita velocidade. Toco a aproximadamente a um ano e meio e nunca fiz aulas.

    Ps. Não é a música do Alter Bridge.



    E ai o que acham?

    kazu keyboard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ah eu gostei, apesar de umas atropeladas, perdidas no tempo, o timbre é show, gosto muito de timbres assim.
    nao ache q tocar bem seja a mesma coisa q tocar rapido. Tocar é a mesma coisa q cantar, tem q ter emoçao, ter sentimento. isso é muito importante. As notas e melodias tem q carregar o q vc esta sentindo no momento da composiçao...
    Ta no caminho certo amigo. Só procura estudar mais e se possivel, pagar um bom professor.

    Dash Lead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    kazu keyboard
    Obrigado,

    É esqueci de mencionar os erros de execução.

    Breve começarei a fazer aulas, assim que for melhorando eu posto outras coisas.

    kazu keyboard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e outra coisa, na se prenda na hora de tocar, parece q vc é uma estatua e a unica coisa q meche é mao, perca essa postura robotica, olhe oq vc esta fazendo, tenha mais liberdade. as vezes a boa musica nao é akela q vc se prende e fica concentradissimo e fazendo de tudo pra nao errar. Tente tocar com mais naturalidade.
    Como se estivesse tocando pra voce mesmo dentro do seu quarto e ninguem mais fosse ver.
    A sensaçao q causou é q seu cerebro estava na sua mao e voce é apenas um apoio.
    mude isso e veras o resultado q causa...

    Dash Lead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    kazu keyboard

    Sou meio tímido em gravações. Tenho uma banda de Pop/Rock, e nos ensaios fico bem mais a vontade, tenho mais presença. Quando vou gravar ficou meio tenso e dou uma travada. Nas próximas gravações vou tentar tocar com mais felling.

    Dash Lead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mais alguém?

    Dash Lead
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    UP

    Bob Wilson
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, eu gostei, ainda mais pra quem toca tem 1 ano. Melhor que muita gente que eu conheci com o mesmo tempo de guitarra.

    O timbre está bem legal tbem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dash Lead - Broken Wings (Será que sou tão ruim?)