Broken Wings - Alter Bridge <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06 · Editado por: Christhian


dae! \o/

Segue mais uma do Alter Bridge, agora uma balada mais lenta, com uma pegada brutal no refrão... BT gentilmente cedida pelo mestre Julian Tatsuo! Aparece japonês!

O detalhe fica por conta da variação de timbres que esse som pede, além de quase não ter pontos de respiração (pausas), o que dificulta horrores pra colocação dos drives, que eu usei bastante...

Eu nunca fiz isso aqui, mas quero dedicar esse som totalmente à Dark Diva, que me incentivou muito a gravar e foi a principal inspiração dessa baladinha! :)

Obrigado Diva! :)

Broken Wings - RapidShare


EDIT: Troquei por uma versão melhor masterizada.

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian

:-o Caramba, uma gravação dedicada à mim???

Desse fórum eu já ganhei um monte de dicas legais p a minha voz, algumas críticas q me serviram mto p melhorar, elogios muito carinhosos, várias BT's (e falando no Julian: Ju, não se preocupe q eu to demorando mas vou gravar aquela q vc me deu de presente, tá?!) e até uma comunidade no Orkut! E agora vc chega aqui e dedica uma das suas gravações mais-q-perfeitas p mim???

Meu, q mais eu mereço aqui nesse fórum??? Q mais eu quero dessa vida??? Assim o coração dessa menina aqui não 'guenta!

=') (Chorando de emoção!) ^^

Hehehe!

Ó, é lógico q eu vou comentar esse som ... já até ouvi antes de todo mundo (me invejem! Ahuahuah!), só não sabia q ia rolar até dedicatória (hihihi *^^*), mas eu preciso ouvir novamente, pela enésima vez, antes de postar, tá?

Bjusss e muitíssimo obrigada pela música ... erhhh... posso dizer q ganhei essa de presente, né? Vivaaa!!! \o/ *


* Agora só tá faltando vc gravar a How Can I Go On comigo, enrolão! Snif, snif ... ='(

Ahuahuah! ;*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Dark Diva
Eu vou deixar pra responder tudo o que vc escreveu e o que vai escrever depois entao, ta?

Bjs!

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Nossa...
realmente muito bom...
Eu não vou nem dizer mais nada, vc sabe!
Canta com a alma, com o coração.
Isso é... maravilhoso.
=***

Sem mais né...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
Olá!

Muito obrigado por ouvir e comentar Fê!!!!!
Fico muito feliz que vc tenha curtido, mocinha de gosto musical bom!!!
Bjs!

vitorromano
Veterano
# set/06
· votar


Mto Bom cara!!!! Parabens...vc canta mto bem...

* Agora só tá faltando vc gravar a How Can I Go On comigo, enrolão! Snif, snif ... ='(


Essa eu nao posso perder!! =]

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
nunca tinha ouvido essa musica...
mas tah mto legal cara...
nem tenho nenhuma critica a fazer...
foi uma verdadera declaração d amor a darkdiva hein
auehaeuhaeuhae
abraço brother

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


ChristhianS2Dark Diva

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


vitorromano
Valeu velho! Eu vou tentar criar coragem pra gravar a How Can I com ela.. dá até medo.. ela canta muito... :(

toni viguncio
Valeu por ter ouvido velhinho! Qto a declaração de amor... Isso é mais uma declaração de admiração, inclusive por ela ser uma pessoa tão legal e especial.

felipecfh
¬¬'


\o/

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Valeu velho! Eu vou tentar criar coragem pra gravar a How Can I com ela.. dá até medo.. ela canta muito... :(

E quem disse que vc tbm não canta muito!? :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


felipecfh
E quem disse que vc tbm não canta muito!? :P
\o/

É nóis velhão!!
\o/

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Vc canta muito! Queria só 1/3 do que vc canta, rsrsrs...
Quando chegar em casa eu ouço e comento!
E vc tá devendo a minha hein, rs!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


felipecfh
Vc canta muito! Queria só 1/3 do que vc canta, rsrsrs...
Que isso cara.. 1/3 é o Tiririca!

Beleza, qdo eu tiver com mais tempo pra baixar as coisas, eu mando ver nos comentários!
Abs!

ballyhoo
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Parabens! ficou bem legal, mas achei seu timbre parecido com BonJovi.
Achei legal você ter dedicado essa música a Dark Diva, eu já dei um presente pra ela tb, pois ela realmente é uma pessoa muito legal e espero conhece-la pessoalmente um dia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


ballyhoo
Opa! Valeu pelo comentário cara!

A Diva é realmente uma pessoa especial, não só pelo talento dela que é incontestável, mas pelo carisma, pela simpatia e sobretudo pelo coleguismo com todos. Tenho certeza que ela merece essa e qqr homenagem que se faça pra ela por aqui.

O lance do timbre do Bon Jovi.... Eu vou deixar a Diva responder! hehehehe


Muito obrigado por ouvir e comentar!!!
Abraços!

João Ferr
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Seguinte, minhas opiniões...

Vc canta legal mesmo, como todo mundo aqui fala. Suas notas altas com rasgado eu achei muito foda, se realmente naum ta forcando nada, parabens! poucos que eu vi conseguem isso!

Nos agudos mais limpos (1:55, nem eh tao agudo, so a voz q ta mais fina... no fim, la pros 3:20 tem uns outros) eu fiquei meio incomodado com o timbre, naum sei se eh reverb na gravaçõa... sei la!

Só uma coisa que eu faço uma observação q você pode considerar ou naum: achei seus graves com "excesso de técnica" (excesso escreve assim? deu branco...). Vou explicar. Pra mim nos graves tem que ter uma coisa mais falada, soprosa, displiscente... tipo o Bono Vox acho com mais felling. Sei lá, cara. Claro que tecnica de mais naum eh ruim... so acho meio sem personalidade. Bom, eh o que eu acho.

Mas fica o elogio, vc realmente canta. Parabéns! Você está no Ídolos!

Falow
abraços e parabens de novo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


João Ferr
\o/
Dae!
Vc canta legal mesmo, como todo mundo aqui fala. Suas notas altas com rasgado eu achei muito foda, se realmente naum ta forcando nada, parabens! poucos que eu vi conseguem isso!
Valeu cara! Eu estudei muito pra aprender a fazer esses drives mais fortes. Mas é assim: gravando até dá pra exagerar. Não força, nem nada, mas precisa ter consciencia. Ao vivo, é metade disso. Eu nao sou louco de tocar 2 horas rasgando a voz desse jeito e cantando numa região aguda como eu canto. :)

Nos agudos mais limpos (1:55, nem eh tao agudo, so a voz q ta mais fina... no fim, la pros 3:20 tem uns outros) eu fiquei meio incomodado com o timbre, naum sei se eh reverb na gravaçõa... sei la!
Cara, eu confesso que estou procurando essas mudanças de timbre.. e não estou achando... Mas muito obrigado por ouvir com essa atenção. Vou prestar bastante atençao msm pra tentar achar. :)

Só uma coisa que eu faço uma observação q você pode considerar ou naum: achei seus graves com "excesso de técnica" (excesso escreve assim? deu branco...). Vou explicar. Pra mim nos graves tem que ter uma coisa mais falada, soprosa, displiscente... tipo o Bono Vox acho com mais felling. Sei lá, cara. Claro que tecnica de mais naum eh ruim... so acho meio sem personalidade. Bom, eh o que eu acho.
Cara, eu entendi perfeitamente o que vc disse! Eu cheguei a estudar com graves até mais ressonantes, mais relaxados.. mas o clima desse som é tenso, então parecia que ficava faltando alguma coisa... Dai optei por fazer essa linha mais carregada e seca, pra explodir no refrão. Mas valeu a dica! E tenha certeza que críticas construtivas como a sua, são as vezes melhores que elogios! Muito obrigado de verdade por ouvir com atençao e me ajudar!!

Mas fica o elogio, vc realmente canta. Parabéns! Você está no Ídolos!

Falow
abraços e parabens de novo

HAuhUAhuAHA
Valeu velho, mas tô fora de ídolos! Eu prefiro continuar com a minha banda msm!!! :P

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


vitorromano
* Agora só tá faltando vc gravar a How Can I Go On comigo, enrolão! Snif, snif ... ='(
Essa eu nao posso perder!! =]


\o/
Vamos fazer uma campanha?
"Eu quero ouvir o Tio Chris cantar a How Can I Go On!"
Ahuahuah!
XD

===============================================================

toni viguncio
foi uma verdadera declaração d amor a darkdiva hein
auehaeuhaeuhae


Ah, q nada! Tenho certeza q foi exatamente o q o Chris explicou aí acima (declaração de admiração). E foi uma homenagem linda, mesmo eu não merecendo tanto ...
:'D

===============================================================

felipecfh
ChristhianS2Dark Diva
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


¬¬ Engraçadinho! O toni tudo bem não entender, já q ele não é muito da "nossa turma" (aliás ele já é membro e eu nunca tinha o visto por aqui antes) ... mas VC??? O.o
Tsc, tsc, tsc, q decepção ... =(

;P

===============================================================

ballyhoo
mas achei seu timbre parecido com BonJovi.

Ahuahuah, pior q é mesmo! Bem, e como o próprio Christhian me deu a deixa p explicar isso - já q sou expert qdo se trata de Bon Jovi (ahuahuauah! =P) - lá vou eu:

Ó, dá uma ouvida nos outros sons dele q vc vai notar q TODOS têm essa mesma característica, ou seja: é o timbre natural dele mesmo, ele não força nada p tentar cantar igual ao Jon. Até pq a essa altura do campeonato e com tantas gravações diferentes em estilos e técnicas, só se ele fosse um ninja ou viesse de um outro planeta p conseguir incorporar o timbre do Jon em todas as músicas e de forma totalmente proposital ... de q planeta será q ele veio??? Ahuahuahauah!

Mas sério: se vc ouvir as gravações dele cantando Bon Jovi vai até pensar q ele imita mesmo o Jon (tem horas q soa igualzinho ao original, é incrível), mas depois de ouvir e analisar outras gravações dá p notar q o q ele possui não é imitado, mas sim um dom divino de ter o timbre muito parecido c o do Jon ... ele deveria agradecer as deuses todos os dias por terem dado à ele esse presente tão maravilhoso! =D~~~
(já deu p notar q eu babo mesmo pela voz do Jon, né? Huahauah!)
_______________

Achei legal você ter dedicado essa música a Dark Diva, eu já dei um presente pra ela tb, pois ela realmente é uma pessoa muito legal e espero conhece-la pessoalmente um dia.

Ah, não foi só um presente, não! Foram 2: Vc me deu de presente a Nemo acústica e também o poema, esqueceu?! hehe!
Muuuito obrigada de novo, viu? *^^*
Bjusss!

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Eu vou tentar criar coragem pra gravar a How Can I com ela.. dá até medo.. ela canta muito... :(

Ah tá ... e vc n canta nada né? ¬¬'
Tá me tirando mesmo ... :'(
_______________

Qto a declaração de amor... Isso é mais uma declaração de admiração, inclusive por ela ser uma pessoa tão legal e especial.

Meu, e eu nem mereço tanto!

Vcs todos são muito especiais, viu? Brigada mesmo por cada coisa q ganhei desse fórum (e olha q não foram poucas) ... tudo o q ganhei é muito especial e tá guardadinho aqui no HD do PC e do meu coração tb! ^^
_______________

A Diva é realmente uma pessoa especial, não só pelo talento dela que é incontestável, mas pelo carisma, pela simpatia e sobretudo pelo coleguismo com todos. Tenho certeza que ela merece essa e qqr homenagem que se faça pra ela por aqui.

Ahhh pára, vai ... assim, com essas palavras tão lindas, eu choro de verdade (e é sério) ...
=')
_______________

O lance do timbre do Bon Jovi.... Eu vou deixar a Diva responder! hehehehe

heheheh, já respondi acima! ;)
E é o q eu acho mesmo, rs

Ó, já falei o q achei da gravação p vc, mas ainda vou comentar a música aqui, tá?

=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Ah tá ... e vc n canta nada né? ¬¬'
Tá me tirando mesmo ... :'(

Eu não disse que eu não cantava nada.. Só disse que dá medo de cantar com vc.. :)

Meu, e eu nem mereço tanto!
Vc merece muito mais. Sem babação, todos aqui tem um carinho enorme por vc. Mas o meu é diferente! :)

Ahhh pára, vai ...
Não paro não.... (Does it sound familiar?)

Ó, já falei o q achei da gravação p vc, mas ainda vou comentar a música aqui, tá?
Vou esperar então... Pra mim vc disse que tinha achado meia fraquinha e sem pegada...
:(

Bjs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Ah, e só pra constar...

No AcidPlanet essa música, neste momento, está em 10o. na categoria Rock, com base nos reviews que recebi! Alias, fiquei até com vergonha de alguns comentários lá...
*^^*

:)

ballyhoo
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva

Sim, me lembro, mas me referia ao lance com o Rafa, então foram 3 presentes!

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Eu não disse que eu não cantava nada.. Só disse que dá medo de cantar com vc.. :)

Ah, mas então! Deduz-se q seja por isso! Ou vc tem medo de cantar comigo por que eu certamente arruinarei com a gravação??? Ahhh, pensando bem eu acho q o seu medo todo vem exatamente daí ... :(

... tudo bem, eu sei q vou estragar a gravação na parte q eu entrar, mas releva aí: eu sou uma simples amadora pidona em busca da realização do sonho de ter uma gravação com o "tio Chris" ... até pq qdo vc ficar famosão e tal eu vou ter uma recordação excRusiva só p mim!!!

=PPP

________

Vc merece muito mais. Sem babação, todos aqui tem um carinho enorme por vc. Mas o meu é diferente! :)

Mereço nada! :$
E diferente??? Why?
__________

Does it sound familiar?

Hmmm, maybe!
(And does IT sounds?)
=P
__________

Vou esperar então... Pra mim vc disse que tinha achado meia fraquinha e sem pegada...

Olha só, q mentiroso!!!

Ah é, né? então agora eu vou esculachar a gravação ... mesmo tendo achado q foi uma das suas melhores até hj, humpf! ò.ó
__________

No AcidPlanet essa música, neste momento, está em 10o. na categoria Rock, com base nos reviews que recebi! Alias, fiquei até com vergonha de alguns comentários lá...
*^^*


NOSSA! 10º lugar??? :-o

Meu, vc sabe quantos milhões de usuários estão naquele site??? E vc conseguiu o feito de, em apenas 3 dias, conseguir fazer com q a sua gravação atingisse a 10ª posição?!?!?! CARAMBA!!!

PARABÉÉÉNS!!!!!! Tô muito orgulhosa de vc, viu? E q ótimo p nós q o nosso fórum tem cantores desse cacife!

Ah, e se liga q o próximo passo é assinar um contrato c uma gravadora grandona aí, hein?! hehehe!

Ahhh, e q vergonha q nada! Vc merece isso aí e muuito mais! \o/ \o/ \o/

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


ballyhoo
Sim, me lembro, mas me referia ao lance com o Rafa, então foram 3 presentes!

Nossa, é mesmo! O mais inusitado deles e eu esquecendo!

Brigaduuu de novo! Adorei meeesmo ter recebido essa linda surpresa, viu?! =D

Agora vamo parar de desvirtuar o tópico do Chris, senão ele vem e suspende a gente por mal comportamento, afinal além de dono do tópico ele tb é modera, aí ferrou tudo! hihihi! ^^

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

Olha, sei q demorei um pouquinho p deixar aqui a minha impressão sobre essa gravação, mas é q antes de postar eu queria ouvir muitas e muitas vezes mais. Bem, acho q agora – depois de umas 300 ou 400 ouvidas (e é sério, rs) – os meus comentários ficarão mais próximos de chegar ao nível da sua música. :)

Antes de tudo eu preciso comentar isso, não vou me conter: eu não conhecia a música original, daí vc me passou p eu conhecer (lembra?), e só um tempo depois disso q vc gravou e me passou o seu cover. Meu, confesso q eu achei a música original muito bonita e tudo mais, mas não ouvi mais do que umas 3 vezes. Qdo vc me mandou a sua gravação e eu escutei pela primeira vez, putz, eu fiquei impressionada com o seu vocal: potente e cheio de drives, como sempre, mas com uma carga sentimental q transbordava por entre cada frase q eu ouvia. O original não me passou 1/3 do q eu senti qdo ouvi essa mesma música, só q c vc nos vocais. E olha q depois eu 're-ouvi' as duas sequenciadamente por muitas vezes só p ter certeza do q eu to falando aqui.

A sua articulação nas palavras ficou perfeita, juntamente com o seu inglês. Nossa, ouvindo despretenciosamente parece até um legítimo americano cantando! Sério, nessa gravação o seu inglês ficou bem evidente, e ficou fora de série, viu?

Resumindo: achei a sua gravação infinitamente melhor q o original! Sei lá, essa carga emocional toda, junto com os super-power-drives q vc brilhantemente usou e abusou nos refrões fizeram toda a diferença. Com toda a certeza p mim essa é uma das suas melhores gravações; se eu tiver q listar as suas 5 melhores certamente essa estará entre elas. Q trabalho mais perfeito, e q resultado mais lindo q vc conseguiu com esse cover, hein?!

Parabéns e, como vc msm diz: aplausos, de pé, só p vc! =)

Sei q vc deve ter gravado essa música com a sua alma (assim como todo som q vc se propõe a gravar) e, apesar de vc não ter gravado a música especificamente p mim (aí já seria muita pretensão da minha parte, hehe), só em ter a honra de ter uma das suas gravações sendo dedicada à mim já é de uma felicidade imensurável - felicidade essa da qual vc não tem a menor noção ... vc não sabe o quanto me deixou lisonjeada – e encabulada tb - com essa homenagem, viu?! *^^*

Muito, muito, muito, muito, muito e muito obrigada pela dedicatória. Se a sua pretensão c isso era a de me deixar emocionada, parabéns, vc conseguiu! :')

Agora preciso retribuir todo esse carinho com uma música dedicada à vc tb! Mas agora não tenho nada em mente, e tenho certeza q qualquer coisa q eu pense e tente gravar jamais chegará a 1/12 do que essa gravação ficou. Melhor então nem gravar nada, né? Sorry. :(

Bem, é isso. Desculpe o post gigante (mais um, rs), parabéns mesmo e, como eu já te disse uma(s) vez(es):

\o/... O seu talento não tem limites! ...\o/



=***

Diego MG
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Nossa que bonita( momento epifÂnico)
Como sempre vc inovando a suas maneiras de cantar timbres e etc.! Se eu tivesse 1/3 do seu talento mais 1/4 da sua dedicação eu tava feito!
linda homenagem a Diva ela merece!
Congratulations!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Dark Diva
Olá! Tava na hora de comentar msm né? Falta de consideração..Eu gravo pra vc e vc nem comenta.. :'(

Bem, acho q agora – depois de umas 300 ou 400 ouvidas (e é sério, rs) – os meus comentários ficarão mais próximos de chegar ao nível da sua música. :)
¬¬'

O original não me passou 1/3 do q eu senti qdo ouvi essa mesma música, só q c vc nos vocais.
Olha, eu particularmente virei fã do Alter Bridge, depois que o Julian me apresentou a banda. Adoro o vocal (não sei o nome... =\) e acho q ele tem uma diferença técnica pro vocalista do Creed (que é de onde vieram os músicos da banda) enorme... Agora ler que eu passei mais feeling que ele... Eu só não vou discordar, pq confesso que estava bem motivado.. ;)

A sua articulação nas palavras ficou perfeita, juntamente com o seu inglês. Nossa, ouvindo despretenciosamente parece até um legítimo americano cantando! Sério, nessa gravação o seu inglês ficou bem evidente, e ficou fora de série, viu?
¬¬'
Vc sabe que eu tenho sotaque de caipira.. Eu ouço essa música e chego a me retorcer qdo pego as atravessadas.. mas valeu pela bondade! :)

Resumindo: achei a sua gravação infinitamente melhor q o original!
:O

Sei lá, essa carga emocional toda, junto com os super-power-drives q vc brilhantemente usou e abusou nos refrões fizeram toda a diferença.
O drive fica legal nesse tipo de som né? Dá uma pegada muito melhor msm. Mas vc tem razao.. O que diferenciou foi a carga emocional msm.. :)

Q trabalho mais perfeito, e q resultado mais lindo q vc conseguiu com esse cover, hein?!
É né? Mas aguardem.. logo (não tão breve, mas logo) eu vou postar um som próprio... Estamos desenvolvendo harmonias - não vai ser qqr coisa.. :)

Parabéns e, como vc msm diz: aplausos, de pé, só p vc! =)
*^^*

Sei q vc deve ter gravado essa música com a sua alma (assim como todo som q vc se propõe a gravar) e, apesar de vc não ter gravado a música especificamente p mim (aí já seria muita pretensão da minha parte, hehe), só em ter a honra de ter uma das suas gravações sendo dedicada à mim já é de uma felicidade imensurável - felicidade essa da qual vc não tem a menor noção ... vc não sabe o quanto me deixou lisonjeada – e encabulada tb - com essa homenagem, viu?! *^^*
Realmente.. vc não sabe de nada..
Ou melhor, sabe sim... :)

Muito, muito, muito, muito, muito e muito obrigada pela dedicatória. Se a sua pretensão c isso era a de me deixar emocionada, parabéns, vc conseguiu! :')
É? Vamos ver agora como eu tiro proveito disso! :)

Agora preciso retribuir todo esse carinho com uma música dedicada à vc tb! Mas agora não tenho nada em mente, e tenho certeza q qualquer coisa q eu pense e tente gravar jamais chegará a 1/12 do que essa gravação ficou. Melhor então nem gravar nada, né? Sorry. :(
¬¬'

\o/... O seu talento não tem limites! ...\o/
Tem sim... Muitos.. Mas por enquanto eu ainda to enganando direitinho!

Muito obrigado por ter ouvido e comentado. Não acredito que vc tenha ouvido tantas vezes, que tenha comparado, que tenha ficado tão bom assim... mas me "perfazendo" de Dark Diva: Se a intenção era me deixar emocionado, conseguiu.. :'(

Bjs!
KDSD! << Me pergunta o que é! :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Diego MG
Obrigado por ter ouvido velho! Realmente eu estou sempre tentando buscar uns timbres diferentes, mas com minha personalidade. Espero que tenha ficado impresso isso no som tb!!

E nem vem com essa de 1/100 avos, 2/3, bla, bla, bla... (hehehe)

Todos nós aqui do fórum temos condições de cantarmos o que quisermos. Basta dedicação, força de vontade e principalmente responsabilidade com a voz.

Muito obrigado Diego!
Abraços!
PS: Assim que eu conseguir, eu comento sua gravaçao!

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Olá! Tava na hora de comentar msm né? Falta de consideração..Eu gravo pra vc e vc nem comenta.. :'(

Ahhh, desculpa a demora ... assim vc me faz ficar c vergonha pela displicência ... :''''''(

Mas eu já tinha te dito o q achei! Claro q beeem por alto, mas eu disse q tinha curtido muuuito esse som!
_______________

Vc sabe que eu tenho sotaque de caipira..

Filho de peixe ... =PPP

Ahuahah! Mas, sério, nessa daí achei q vc articulou muito bem as palavras, e q o seu inglês, sendo de caipira ou não - o q eu não acho mas tudo bem - estava perfeitinho! =)
_______________

Eu ouço essa música e chego a me retorcer qdo pego as atravessadas..

Q frase mais estranha ... :-o
AhuahUHhauhahuAHha! =P
_______________

O drive fica legal nesse tipo de som né? Dá uma pegada muito melhor msm. Mas vc tem razao.. O que diferenciou foi a carga emocional msm.. :)

A carga e os driveeesss!!! \o/
_______________

Mas aguardem.. logo (não tão breve, mas logo) eu vou postar um som próprio... Estamos desenvolvendo harmonias - não vai ser qqr coisa.. :)

Vivaaaaaa! Finalmente o nosso tio Chris vai se embrenhar num projeto autoral! \o/

Tô aqui torcendo muuuuuuiiiiiito pra tudo dar certo, seja em qual banda for (menos na de baile, q aí ngm merece, né? Huahua!)
_______________

Realmente.. vc não sabe de nada..

Me chamando de burra? Sei sim! Humpf! (Ò.Ó)
_______________

Ou melhor, sabe sim... :)

Hum, pensando bem acho q n sei de nada mesmo ...

HUahuauahah! ;P
_______________

É? Vamos ver agora como eu tiro proveito disso! :)

Ouvindo a gravação e postando no tópico q for criado p ela (p não ficar sem comentário nenhum, né? rs), mesmo q esteja ruim ...

... bem, mas se estiver ruim mesmo, na verdade vc não vai tirar proveito, vai é querer me matar por ter perdido o seu tempo baixando uma porcaria!!! Ah, mas tudo bem, vou levar xingo mas pelo menos EU é q vou ter tirado proveito de vc, q mesmo estando ruim, agora vai ter q ouvir o q eu postar p vc e como vantagem eu vou ganhar um comment! AhauhUAhAhhahUAh! =PPP
_______________

\o/... O seu talento não tem limites! ...\o/
Tem sim... Muitos.. Mas por enquanto eu ainda to enganando direitinho!


"Bakão"! =PPP
_______________

Não acredito que vc tenha ouvido tantas vezes, que tenha comparado, que tenha ficado tão bom assim... mas me "perfazendo" de Dark Diva: Se a intenção era me deixar emocionado, conseguiu.. :'(

Ouvi, sim (e ainda continuo ouvindo). Comparei, sim. Ficou muuuito bom, sim. Será q consegui mesmo te deixar emocionado? Se sim:

Seu EMO!!!

Ahuahauhh! ;P
_______________

Me pergunta o que é! :)

Já sei, já sei!!! =P

=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
Se eu responder tudo o que vc escreveu, vamos ficar papeando aqui.. e desvirtuar tópico da ban..
hihihihi
Bjs! Obrigado por ouvir e comentar.. Na verdade, demorou, mas valeu! :P

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Broken Wings - Alter Bridge <<Christhian>>