Autor |
Mensagem |
cantordrago Veterano |
# abr/11
|
caiobap Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, ficou bem interessante, só achei que ela ta muito linear, faltou uma subida na melodia no refrão pra dar mais dinamica. Em relação a mixagem, o instrumental ficou bacana, só acho que sua voz ta com muito reverb, ta parecendo videokê. Mas de resto achei bem legal, sua voz é muito bacana pra esse tipo de musica, parabéns!
|
cantordrago Veterano |
# abr/11
· votar
Agradeço pela avaliação e quero dizer que concordo com ela!
Abraço!!!!
|
andremprs Veterano |
# mai/11
· votar
Concordo com o amigo caiobap, acho que tem muito reverb na voz.
Também acho que falta um "tcham" na música, ela fica sempre na mesma melodia, falta ali no refrão um batida mais legal, algo assim.
Mas do mais ta muito legal, continue assim :D
|
ma_hardrock Veterano |
# mai/11
· votar
Exatamente isso, vc tem uma voz perfeita para este tipo de musica, mas o problema dela foi o efeito de ambiência.
|
Preciso Veterano |
# mai/11
· votar
Juro que li cantordrogado à primeira vista! rsrsrs... Ma ficou legal cara. Os defeitos nem preciso comentar né, os colegas já disseram! No mais, parabéns!
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/11
· votar
ficou legal Os defeitos os colegas já disseram
|
cantordrago Veterano |
# jun/11
· votar
Valeu pelos elogios e também pelas criticas! Vou melhorar eu garanto!!!
|
Rick.di.Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Realmente faltou uma subida, principalmente porque sua voz ajuda muito, explore-a mais.
|
ritlerbarbosa Veterano |
# jul/11
· votar
cara tenta colocar um outro violão fazendo algum aranjo dedilhado vai dar mais vida a sua musica..
|
cantordrago Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei das dicas! valeu!!!
|
ti_felutia Veterano |
# jul/11
· votar
1) Grava o violão com o microfone. Usar ele plugado direto na linha fica muito artificial.
2) Essa música, por ser lenta, dá muito espaço pro baixo brincar. Experimenta brincar mais com o baixo. Dar mais "suingue" pra música.
3) Já experimentou uns back vocals? E brincar mais com a voz?
De resto, não faz muito meu tipo, mas tá gostosa a música.
Abraços!
|
cantordrago Veterano |
# ago/11
· votar
Valeu, gostei das dicas! Abraços!
|