Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# abr/11 · Editado por: salton
Muito bem, minha gente... aqui estou novamente para mais um cover... desta vez o "alvo" foram os Beatles... ela foi gravada no tom de E e "acelerada" um pouquinho pra dar aquela injeção de ânimo na canção... :D
Aí vai: |---Octopus's Garden - cover---|
DAW: FL Studio 9 Guitarras: Memphis MG32
VSTs: Amplitube 3 (guitarra - fx) Synth1 (synth) Tweakbench Tapeworm (mellotron) Sytrus (synth) FL BooBass (baixo) Edirol Orchestral (piano) MrRay73 (rhodes) Bluenoise Mydrumset (bateria) PSP VintageWarmer 2 (compressor) Wow n Flutter (simulação de fita)
bonus track: High Hopes - Pink Floyd cover
Divirtam-se, e fiquem à vontade... um forte abraço!
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/11
· votar
salton
Ótimo trabalho !! High Hopes ficou sensacional !! Mixagem excelente! Tudo muito bem produzido!
Parabéns !!!
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
Gilberto Juba Sensacional é o senhor quebrando tudo lá na Crença in fusion... heheh
Valeu!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
salton
ôpa! Ficou bom mesmo hein. Vc fez os backings também? Fez tudo? Que trabalheira hein! Soou bem vintage. :) (faltou só chiado do Vinil! hehe)
Achei só que a bateria ficou um poquinho "dura" demais. No My Drumset não tem a opção "humanize", né?
Pô, a do Pink Floyd tá incrível. Profissa mesmo.
Parabéns!!! ;)
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia Valeu, mestre... até que os backings foram rápidos de fazer, já tava "treinado" :) Quanto à bateria, realmente não há a opção, mas eu dei uma "embaralhada" legal nos velocity's das notas... talvez com menos compressão... O próximo passo é arrumar uma interface de áudio, aí sim vai ficar profissional de fato, heheehh...
Obrigado!
|
# abr/11
· votar
salton: O próximo passo é arrumar uma interface de áudio
Gravou direto no micro? Line in?
Abs
|
salton Veterano |
· votar
MauricioBahia Sim. Fica um pouco de chiado, é meio que "loteria", mas eu tento tirar no equalizador pra depois usar um compressor, às vezes funciona, hehehe..
|
# abr/11
· votar
salton
Eu achei excelente a gravação. E tem gente que diz que onboards não prestam... Tá aí a prova viva que funciona muito bem. Pode não ser o ideal, mas com paciência, rola numa boa! Fiz um tópico sobre isso. :)
Se vc tiver algum pedal SEM ser TBP (um Boss por exemplo), vc pode usar pra casar a impedância. Vc simplesmente liga o pedal e o deixa em bypass. Tipo: Instrumento -> Pedal -> Micro. Fiz um tópico sobre isso (2) faz um tempinho, hehe.
Abs
|
salton Veterano |
· votar
MauricioBahia Opa, valeu aí pela valiosa informação... eu tenho uma pedaleira aqui sim... vou fazer o teste! O seu segundo tópico eu já tinha lido há algum tempo, coisa fina ;)
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/11
· votar
salton
Opa! valeu mestre!
Mas como disse High Hopes me deixou de queixo caído...
|
# abr/11
· votar
Gilberto Juba: Mas como disse High Hopes me deixou de queixo caído...
(2)
salton
;)
Abs
|
Miguelito. Veterano |
# abr/11
· votar
salton velho, sensacional oque tu faz sozinho! quando eu entender de gravação como tu eu terei um futuro prospero! kkk deve dar uma trabalheira danada! a gravação ficou muito legal, tá bem vintage mesmo, e me amarrei nessa aceleradinha que tu deu na música pra dar dinâmica.. sem mais delongas, muito bom mesmo! beatles é beatles!
abraço!
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
salton
Porr@!!ÓTEMO!!! Sem mais!!
Sua voz é muito bacana, pra Beatles é perfeita!! hehe!!
Tu escreveu tudo!?!?
|
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Porr@!!ÓTEMO!!! Sem mais!!
E usou onboard hein!!!!!!!
Abs
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia
É o onboard no caso seria mais problematico no caso da gravação da guitarra, o resto todo é VST, ae é mais tranquilo onbord..Mas mesmo assim...Mandou muito bem..
|
salton Veterano |
· votar
Gilberto Juba MauricioBahia Miguelito.
ogner Não... o ponto de partida foi uma MIDI bem bagaceira :)
--- Que é isso, minha gente, assim eu fico até sem jeito hehehe.... e já tem mais gravação no forno, aguardemmm... valeu!
|
Miguelito. Veterano |
# abr/11
· votar
salton fala meu grande! te mandei uma private, quando tiver um tempo dá uma olhada! =)
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11
· votar
salton ficou do cacete!! mais um excelente trampo :) Temos de fazer ai uma colab qualquer, kkkkk
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
Miguelito. ok.
overlappingcircles Valeu mestre!
|
|
# abr/11
· votar
salton te mandei um email!! e um upzin tbm :)
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
overlappingcircles Valeu mestre... já foi "convenientemente" respondido! To finalizando outro cover aqui... aguardem lançamentos! :D
|
Marcus Cerutti Veterano |
# abr/11
· votar
salton - ficou massa, as duas!
Achei o instrumental de Octopus's Garden meio estranho, sei lá, mas gostei. Curti muito o sotacão britânico, parece um interiorano.
High Hopes ficou sensacional !! Mixagem excelente! Tudo muito bem produzido! (2)
Parabéns!
|
|
# abr/11
· votar
salton te mandei outro email, huahauha da la uma olhada :)
|