Enfim (André Comas)

    Autor Mensagem
    André_89
    Veterano
    # jan/11


    Uma composição minha em parceria com dois amigos.
    Se gostarem, postarei mais
    se não gostarem, me ajudem a melhorar!!!

    URL=http://www.4shared.com/audio/3hdQBl8V/03Enfim_Andr_Comas_.html]03. Enfim(André Comas).mp3[/URL]

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    André_89

    Linda música!!! Eu jogaria a voz uns 5% a 10% (pan) pra esquerda ou direita, assim como o teclado. Isso é gosto!!!

    Tá excelente. Meu comentário é apenas um capricho meu! heheh

    Parabéns, adorei velho!!!

    André_89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opaa

    obrigado por ouvir!!

    cara, assim que eu for no home estúdio do cara vo aplicar essas dicas!! quando o assunto é mixagem a gente ainda tá patinando bastante!!! as frequências e eu ainda não estamos falando a mesma língua...rsrs

    valew mesmo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    André_89

    Cara, baixa o livro "A Arte da Mixagem". Tem até em português na net. O ideal é ter cada peça no seu "espaço".

    Abs

    André_89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opa! então, achei o livro cara... parece ser mto bom, já estou começando a devorá-lo... hahah


    vou colocar o link da música de novo pra ver se sai "azul" agora..

    www.4shared.com/audio/3hdQBl8V/03Enfim_Andr_Comas_.html]03. Enfim(André Comas).mp3

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    André_89

    Olha só cara, não sou expert, vou dar minha opinião com meus humildes conhecimentos:

    A voz e o piano tão muito bons mesmo!!

    Mas eu não curti a bateria não, acho que essa caixa ta meio nada a ver com a música..

    No violão, acho que ficara melhor fazendo arpeggos, ao invés de batida, na minha opinião combina mais com o piano.

    E eu senti a falta do baixão marcando também!

    Mas a idéia da composição ta muito boa, acho que era só gravar de novo mudando alguns timbres e arranjos, como eu falei acima!

    abraços e boa sorte!!

    André_89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pé de chinelo


    opa, valew por ouvir!
    essa música eu gravei a voz, e um amigo meu gravou o resto

    concordo com você , tb acho que o violão podia ser diferente...
    eu tentei algumas coisas e oq eu mais gostei tinha sido uma batida que ia subindo pro agudo q tinha ficado legal, mas no fim acabou ficando esse aí...
    a batera soa um tanto quanto artifical, mas é q as outras do programa num tavam ficando legais, foi o melhor q a gente conseguiu fazer kkkk
    eu penso em jogar um teclado ainda, na ponte principalmente, um string ou algo assim...
    vo tentar algumas mudanças essa semana... pq depois qdo começam as aulas o cara pára as gravações na casa dele... valew os comentários

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    André_89

    É isso ai cara, pra uma música ficar bem gravada é um processo trabalhoso, mas segue em frente pq sua composição ta muito boa!

    abs!

    PedroGuit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    piano e voz mto bom, parabens!

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gostei da musica cara
    mas só uma coisa: era pra ter aquela paradinha em 1:22 +/-
    se foi por estilo tudo bem, mas eu acho q devia dar uma repensada nisso
    e sua voz é boa, gostei
    me lembra um pouco o cara do jota quest, só q sem aqueles viciozinhos dele haha
    flw ai, boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enfim (André Comas)