A Incrível Máquina de Fricção Centrífuga - Kan,Guru

    Autor Mensagem
    Hawklord
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Hawklord


    Pessoal,escutem essa musica da minha banda.(A Incrível Máquina de Fricção Centrífuga).
    http://www.4shared.com/audio/oQDKsMlE/KanGuru.htm
    O título da musica é Kan,Guru.
    Ouçam e comentem.
    Link para versão em MP3:
    http://www.4shared.com/audio/7PlZ45Sx/KanGuruMP3.html

    Lasanha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Colega, prometo que ouvirei sua música em casa (no trabalho é bloqueado), mas antes me tire uma dúvida que me atiçou a curiosidade, de onde vc tirou esse nome para a banda?

    Hawklord
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Colega, prometo que ouvirei sua música em casa (no trabalho é bloqueado), mas antes me tire uma dúvida que me atiçou a curiosidade, de onde vc tirou esse nome para a banda?

    Tudo começou com uma brincadeira que eu fazia com filmes B de ficção cientifica,que eram tão ruins que eu chamava de "crassícos da fricção centrífuga".
    Dai um dia,pensando nesses filmes,surgiu na minha cabeça a imagem de uma Máquina de Fricção Centrífuga:uma máquina de lavar centrifugando com um carrinho de fricção dentro.
    E quando eu resolvi formar uma banda meio psicodelica/experimental eu me lmbrei da Máquina,A Incrível Máquina de Fricção Centrífuga.
    Essa é a história.
    Alias,é uma audacia chamar de banda,é mais um projeto que eu tenho com um colega que ta apredendo a ser guitarrista.Banda de verdade é o Electric Lizard,que tem mais dois membros,mas com essa eu não gravei nada ainda.

    tito lemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hawklord
    Cara, coloca a música em mp3. Eu ia ouvir, qndo vi o tamanho do arquivo, desisti. Faça isso e angariarás mais comentários.

    Abs.

    Hawklord
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tito lemos
    Valeu pela dica!Vou ver se consigo converter o arquivo.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Colega, juro que não entendi nada desse som... Será que é psicodélico demais ou eu que estou por fora?

    Hawklord
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Colega, juro que não entendi nada desse som... Será que é psicodélico demais ou eu que estou por fora?
    Acho que é o som que é doido demais.Psicodelico não é a palavra que usaria para essa musica em especial.

    tito lemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hawklord
    Cara, sinceramente, eu já viajei muito em sons loucos, mas nem nas minhas maiores viagens eu ouvi algo assim. Existe um linha muito tênue entre o genial e o ridículo, talvez se vc organizasse melhor as idéias, soaria genial. Então, talvez não falte muito.

    Desculpe-me, mas não consegui compreender.

    Hawklord
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Tito Lemos
    Estas desculpado,mas talvez você pudesse ajudar um pouco mais dizendo o que eu poderia melhorar,e o que ficou bom.
    E de uma olhada nessa musica,talvez tenha ficado melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=YkCwy5Gn8jI

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Incrível Máquina de Fricção Centrífuga - Kan,Guru