Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
Mais uma versao alternativa de um grande classico do rock, uma das musicas mais conhecidas de todos os guitarristas :) Espero que os puristas nos perdoem, mas eu me diverto fazendo isto e no fundo e o que interessa!! Agradecimentos ao grande Stalingrado pelas guitarras supercriativas e bem executadas (como sempre).
http://www.4shared.com/audio/ICwchaF8/smokefinal_ate_ver.html
acho que ate agora, esta e a mix mais complexa que fiz por isso mandem ver nas criticas construtivas.
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
oba, mais uma pro CD, lol.
Sim, não dá pra ser purista para ouvir suas mixes. Mas que são ótimas, são.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
overlappingcircles Ficou foda! Muito bom! Parabéns a todos! =D
|
|
# ago/10
· votar
T-Rodman esse cd ainda vai valer uma nota, kkkk
Juh_Cruz aee sister :) obrigado por ouvir, ainda bem que gostou!!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Cadê meus créditos? Pode pôr: Stalingrado - Guitarras e Scratches!
heuheuheuheuhueh
COMENTA, CAMBADA! :)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
overlappingcircles
Excelente versão! Beleza de arranjo eletrônico, ficou muito, muito, muito bom. Achei mais interessante do que a música original. Top!
|
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Obrigado, vindo de um cara seletivo como vc e nos sons que escuta fico muito feliz pelo comentario!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Ficou foda!
etáa porra que palavrão do caraio menina!!! ;)
overlappingcircles
otima versão!! pescodelia na cabeça junto com guitarras muito True do Mano "Stalingrado" que "Staligado" sempre no que fazer hehehe parabéns aos dois Nice!
Peace!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
overlappingcircles e Stalingrado
Queridos parceiros: Ficou bom pra cacete! Scratch "a la" Morello! o/ Boa Stalingrado, ficou perfeito o clima.
Bom, só tenho 2 observações negativas: não curti muito o efeito "grilo" no fundo o tempo todo e o som ficou meio chapado no meu fone.
Se é pra comentar, como sempre, digo o que acho seguindo MEU gosto, sempre pra tentar contribuir, é claro. ;-)
Parabéns a dupla. O nível está altíssimo!!!!
Abs
ps. eu acho que do meio pro final, poderia rolar um guitarra base distorcia num dos lados, atrás da cabeça, só pra sujar mais! hehe
|
sbraz Veterano |
# ago/10
· votar
Também acho que essa versão ficou ainda melhor do quea anterior, que ja era boa.
|
|
# ago/10
· votar
Arimoxinga thanks bro!! O "Staligado" ta cada dia melhor, kkk
MauricioBahia tem realmente algumas coisas na mix que nao me agradam, comentarios mais que relevantes!! umas das coisas e o som meio "abafado" (?) que nao consegui melhorar ainda. Seus coments estao anotados e tentarei dar um jeito neles :)
sbraz aee Parceiro, obrigado pela presenca!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
Nossa! Ficou muito bom, super profissional a gravação. Mixagem de primeira. Gostei demais! Parabéns a todos!
|
|
# ago/10
· votar
Rabbit thanks for the listen. E obrigado pelos elogios :)
|
tecladoprofusao Veterano |
# set/10
· votar
Caras, vcs estão de parabéns MESMO. Me amarrei na execução e na mix. A voz tá impecável. O arranjo ficou incrível, muito bem trabalhado e inovador. Belíssimo trabalho.
|
tito lemos Veterano
|
# set/10
· votar
Perfeito caras! Vindo de vcs, já é de se esperar. Mas a superação é constante.
Quero entrar numa doidera dessas ai tbm!
Abração.
|
|
# set/10
· votar
tecladoprofusao obrigado bro:) tentamos fazer o melhor que sabemos e estas misturas de rock com eletronico me agradam muito!!
tito lemos vamos nessa maluco!! ainda tou pra ver qual sera o proximo projeto mas, como vc sabe, a sua participacao e sempre bem vinda :)
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
fico mtu bom
|
Gus79 Veterano |
# set/10
· votar
Muito, muito bom.
O vocal ficou ótimo, as guitarras ótimas, os arranjos eletrônicos ótimos, a produção ótima.
Muito boa mesmo a versão. Essa também vai pro repertório dos engarrafamentos da manhã e da tarde. ;)
|
|
# set/10
· votar
d.m thanks bro :) Gus79 espero que ajude a pelo menos distrair do transito :) Obrigado!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Caramba, preciso upar isso! Que coisa fod@!!!!
No volume máximo fica melhor ainda! hhehe
|
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia valeu pelo up :)
|