Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# ago/10 · Editado por: sbraz
Essa música é uma reprodução feita junto com parceiros e camaradas aqui do forum, que literalmente estão de parabéns por seus talentos e esforço, então deixo aqui meu sincero agradecimento pela colaboração ao Overlapping Circles da produção e ao Stalingrado pela belíssima guitarra arranjada, valeu mesmo, é assim que nós aprendemos e crescemos juntos, quando unimos nossos talentos por um objetivo comum, a música. Espero continuar contando com o apoio de vcs para novas músicas e no que precisar se estiver ao meu alcance podem contar comigo, abraço. Está aberto às criticas, elas são sempre bem vindas, estamos aqui para trocar expêriencias e aprender sempre, até porque afinal de contas, quem sai na chuva quer se molhar, té a próxima!
http://palcomp3.com/silvano/
Aonde vai?
Vou andando sem parar Me arrastando devagar Procurando por você Até quando sem saber
Aonde vai, aonde vai?
Me sinto cansado Cansado e perdido Estou preocupado Cuidado comigo Culpa do que eu acho Culpa do que sinto Culpa do que eu faço Culpado e sozinho
Só percebi quando encontrei você Meu coração nunca estava comigo E é só por isso que eu não sei lhe dizer O que sinto
E agora lá fora Teus lábios pedem por mim E agora lá fora Teus olhos choram por mim Vou andando sem parar Me arrastando devagar Procurando por você Aonde vai?
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
definindo as funcoes de cada um: Sbraz- composicao e vocais Overlappingcircles- arranjo, instrumental e mix Stalingrado- guitarra solo
Obrigado ao Sbraz por me ter deixado trabalhar na compo dele e ao Stalingrado pelas sempre espetaculares guitas!!!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Quando vão sair em turnê??? Tá muito bom!
|
sbraz Veterano |
# ago/10
· votar
T-Rodman huaiauaai, em breve! overlappingcircles Eu é que agradeço.
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
T-Rodman Quando vão sair em turnê??? eu sou o produtor, kkk, tem de falar com os musicos :)
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Butch Vig também é produtor e saiu em turnê com o Garbage, lol
|