Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
Mr. Phil thanks!!! A spectra e top mesmo, timbroes e capacidade de edicao, que mais um musico de computador pode querer? ;)
|
Mr. Phil Veterano |
# ago/10
· votar
overlappingcircles com certeza! Abç, ;P
|
zélo cardoso Veterano |
# ago/10 · Editado por: zélo cardoso
· votar
overlappingcircles Muito bom meu brother!!! Apesar de ser um caipira, ouço de tudo! Lembrando uma frase do Almir Sater, de que música só existem 02 tipos: Boa e Ruim, independente do estilo! Não tenho problemas de ouvir de tudo! Sua produção ficou nota 10! Parabéns, Zélo cardoso
|
|
# ago/10
· votar
zélo cardoso aee zelo, obrigado pela presenca e pelas palavras bacanas :) Eu sou da cidade grande (kkkk) e tbm ouco de tudo inclusive boa musica caipira como a sua!!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
o próximo passo é levar o som às pistas, rs Não deu certo nessa mix, mas vou melhorar.
Agora sim, pode mandar tomate, ahahahaha http://www.4shared.com/audio/Q6j3kjwn/letthereberock-rmx.html
|
|
# nov/10
· votar
update: fiz um videozin aqui:
|
Sheev Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar
Man, ficou DEMAIS!!
Som profissional. A mixagem das batidas eletrônicas com a música/vocal ficou perfeita, tudo se encaixou. Parabéns!
EDIT: Vai sair mesmo o CD com os remixes? Se sair eu compro! :) EDIT²: Brother, você ainda sincronizou o video com o teu remix, muito bom.
|
|
# nov/10
· votar
Sheev esse foi um dos sons que mais me diverti fazendo ate agora :) e o video acbou nao ficando ruim tbm, kkkk. o album vai sair eventualmente e divulgarei aqui pros amigos do fcc :)
|
|
# nov/10
· votar
upzin pra ver se alguem se interessa em comentar o video :)
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O vídeo ficou show!
|
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia thanks bro!!!!
|
|
# nov/10
· votar
caraca, mais ninguem assistiu o video?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
overlappingcircles
aquele +1 no post do video se não me engano foi eu que coloquei hehehe
o video ficou muito bom cara tá dominando cada vez mais o soft's sincronizou com o video ficou bem legal parabéns!
Peace!!!
|
T-Rodman Veterano |
# nov/10
· votar
foi não Arimoxinga, senão estaria com 2 votos, rs.
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10
· votar
overlappingcircles Shooooooow de bola, cara. Edição do vídeo ficou bem legal, bem sincronizada! O som eu nem preciso comentar, já sabe que achei foda! Parabéns!
|
tito lemos Veterano
|
# nov/10
· votar
Mto bom brother! Virando videomaker agora tbm né? Hehe. Vc eh q nem bombril, 1001 utilidades! (Tem bombril ai na Inglaterra?)
Abraço bro!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
T-Rodman
tava na duvida decidi arriscar hahaha mais vou por agora!
Peace!!
|
|
# nov/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Arimoxinga Stalingrado obrigado pela presenca e pelos comentarios!!!! tito lemos melhor que bombril, eu tbm faco um bom cafezinho, hauahuaha!!!!
|