Músicas da minha Banda!

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # jun/10


    Alô galera!

    Estou postando aqui o link pro myspace da minha banda, já postei lá no fórum de guitarra mas não tive tanta atenção por lá. =/

    Ter atenção em som próprio realmente é muito difícil. Espero que por aqui eu tenha mais críticas e elogios.

    Por enquanto temos somente 2 músicas gravadas, final de Junho iremos entrar em estúdio para grava mais 2 músicas.

    Espero que gostem, quem tiver myspace e quiser adicionar sintam-se livres.

    Críticas e elogios são muito bem vindos!


    http://www.myspace.com/vectorsonum

    Jeffdmaais
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ai cra, O istrumental da musica ta perfeito, não gostei muito, foi do cantor!!, mas tá muito, bom, é vc o guitarrista???

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o som é legal, mas o vocal e muito mole, faria sucesso se fosse gospel

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    as compos tao boas, a qualidade de gravacao tbm, a mixagem ta meio que fraquinha, alguns timbres me soam abafados, a voz deveria estar um pouco mais em destaque (no inicio da cacador de cometas tenho dificuldade em entender a letra), mas tao no caminho certo :) Keep Rockin'!!

    Jeffdmaais
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cao Fofo

    o som é legal, mas o vocal e muito mole, faria sucesso se fosse gospel

    você ta dizendo, que as musicas gospel tem um vocal fraco??
    já ouviu- *casting crowns
    *Demon hunter
    *Skillet
    *hilsong

    JC_Junior
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu galera!

    Sou o guitarrista solo.

    Quanto ao timbre abafado, creio que seja devido a conversão do áudio original que eu fiz pra mp3, converti para 128k. No arquivo original os timbres estão na medida.


    Muito obrigado a todos!

    Lasanha
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara eu achei legal.

    Achei a primeira música superior à segunda, apesar de que as partes instrumentais da segunda são bem legais. Os solos ficaram muito bons! Parabéns!

    Mas dá uma remixada porque o vocal está muito baixo (principalmente na primeira música). Vc que já conhece a letra pode não se incomodar, mas para quem não conhece a música fica difícil entender as palavras. Tb achei a gravação um pouco abafada, talvez seja pela forma como foi feita ou pelos microfones utilizados. Enfim, as músicas são superiores à qualidade de áudio.

    Outra coisa, se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/234267/

    Até mais

    JC_Junior
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lasanha


    Como eu falei anteriormente: acho que ficou abafada devido a conversão para mp3 128k, a qualidade caiu um pouco. No arquivo de áudio de cd os timbres estão um pouco mais abertos, os pratos soam brilhantes, as guitarras tem mais peso e a voz fica um pouco mais clara também. Creio que há também a compressão do mypace além da compressão da mp3 por isso o som abafado.

    Quando mostrei o áudio original de CD pra outras pessoas (também músicos) ninguém achou nada de anormal.

    Pode deixar que eu irei comentar o seu som!!


    Muito obrigado galera!

    Hanam
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ai galerra estamos em pouco tempo com esse trabalho e gostariamos que comentassem o que acham, pois acreditamos que criticas ou elogios ajuda sempre para resultado de um bom trabalho

    Valeu , espero que gostem

    JC_Junior
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hanam


    Porque você não criou um tópico próprio ao invés de postar aqui?

    ______________________________________________________

    dando um up!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas da minha Banda!