Meu novo My Space - Rock

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Lasanha


    Caríssimos,

    Criei meu segundo My Space, no qual eu disponibilizo algumas das músicas de minha banda. Gostaria que ouvissem e comentassem. Fiquem a vontade para me adicionar.

    O endereço é www.myspace.com/triohipnose2

    Espero que gostem.

    silvG8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rapaz, o instrumental é foda! Só não sou chegado em músicas cantadas em português... é muito dificil ficar bonito... tem que ter umas letras muito boas, como Legião e tals. Mas gostei da banda!

    Valeu!

    Lasanha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    SilvG8,

    Obrigado pelo comentário! Que bom que gostou da banda! Quanto as letras serem em português, bem acho que é questão de costume. Pelo menos foi assim comigo.

    Valeu!

    JC_Junior
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Retribuindo o comentário!


    Cara sou meio suspeito pra falar já que eu gosto muito de blues!


    Gostei muito do seu som! O piano de fundo dá um charme muito foda! A guitarra tá muito boa pro estilo! Só achei o baixo um pouco baixo (sem trocadilhos uahauha) em "Solitário".

    "Papo Cabeça" tem um clima bem up achei muito legal só achei nela a mixagem da bateria um pouco estranha, acho que tinha que espalhar um pouco mais nos canais L R.

    Questão dos timbres aconteceu no mesmo que nas músicas da minha banda, estão saindo um pouco abafados, mas isso eu entendo por causa da conversão pra mp3 e a compressão do myspace

    No geral os timbres estão bons, falta só um pouco mais de ambientação e fica perfeito!

    o/

    Lasanha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    JC Júnior,

    Obrigado pelo comentário! Que bom que gostou... Valeu!!!!

    velhojunk
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ouvi teu som e é bem trabalhado...bem profissional mesmo e lembra bem o rock anos 60 e blues..show.
    sucesso pra você!
    Velho Junk!

    Lasanha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ôpa! Obrigado!!! Valeu por ouvir e comentar!

    Mais alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo My Space - Rock