Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# mai/10 · Editado por: Lasanha
Caríssimos,
Criei meu segundo My Space, no qual eu disponibilizo algumas das músicas de minha banda. Gostaria que ouvissem e comentassem. Fiquem a vontade para me adicionar.
O endereço é www.myspace.com/triohipnose2
Espero que gostem.
|
silvG8 Veterano |
# mai/10
· votar
Rapaz, o instrumental é foda! Só não sou chegado em músicas cantadas em português... é muito dificil ficar bonito... tem que ter umas letras muito boas, como Legião e tals. Mas gostei da banda!
Valeu!
|
Lasanha Veterano |
# mai/10
· votar
SilvG8,
Obrigado pelo comentário! Que bom que gostou da banda! Quanto as letras serem em português, bem acho que é questão de costume. Pelo menos foi assim comigo.
Valeu!
|
JC_Junior Veterano |
# jun/10
· votar
Retribuindo o comentário!
Cara sou meio suspeito pra falar já que eu gosto muito de blues!
Gostei muito do seu som! O piano de fundo dá um charme muito foda! A guitarra tá muito boa pro estilo! Só achei o baixo um pouco baixo (sem trocadilhos uahauha) em "Solitário".
"Papo Cabeça" tem um clima bem up achei muito legal só achei nela a mixagem da bateria um pouco estranha, acho que tinha que espalhar um pouco mais nos canais L R.
Questão dos timbres aconteceu no mesmo que nas músicas da minha banda, estão saindo um pouco abafados, mas isso eu entendo por causa da conversão pra mp3 e a compressão do myspace
No geral os timbres estão bons, falta só um pouco mais de ambientação e fica perfeito!
o/
|
Lasanha Veterano |
# jun/10
· votar
JC Júnior,
Obrigado pelo comentário! Que bom que gostou... Valeu!!!!
|
velhojunk Veterano |
# ago/10
· votar
Ouvi teu som e é bem trabalhado...bem profissional mesmo e lembra bem o rock anos 60 e blues..show. sucesso pra você! Velho Junk!
|
Lasanha Veterano |
# ago/10
· votar
Ôpa! Obrigado!!! Valeu por ouvir e comentar!
Mais alguém???
|