Autor |
Mensagem |
Lucas F Veterano |
# abr/10
Essa letra foi escrita depois que eu conheci o som do Wander Wildner e do Jorge Mautner. Ou seja: umas influênciazinhas do brega, do punk e da jovem guarda. Somadas ao consumo excessivo de café e coca-cola.
Hey Baby
Hey baby talvez eu esteja pirando mas me não me deixe aqui parado asmático
hey baby veja como eu sei voar eu sei que talvez devesse parar de beber
olha que besteira que tolice que bobagem eu não sabia que Alice estava nessa estou perdido na praça sete
Hey baby me ajude a quebrar a TV talvez você queira uma pílula vermelha besteira
Hey baby eu sei que falo muito em cigarros mas entre no meu carro e vamos pra um lugar do caralho
olhe que loucura olhe de perto que bacana o gilberto e o caetano estou perdido na praça sete
Hey baby você tem licença para dirigir?
P.S: a melodia já tá pronta, o problema é que eu toco mal e só tenho um mp3 pra gravar.
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Minha opinião, não gostei não, fico com cara de jovem guarda, coisa que eu não gosto, só pra saber qual a base das notas?
|
krydes Veterano |
# abr/10 · Editado por: krydes
· votar
Lucas F
bem se voce diz que toca mal, eu digo que não gostei da letra, (vamos pra um lugar do caralho ? ) desculpe a pergunta afinal nada tenho com isso mas voce é gay ? brincadeira, tá ? mas eu não gostei, em música ou não, acho palavras de baixo calão desnecessárias e de muito mal gosto.
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/10
· votar
Lucas F Se considerar uma letra de música "normal", não gostei, mas como não conheço bem esse estilo (Wander Wildner e etc), pode ser que se encaixe bem na proposta, então fica difícil avaliar. Talvez faça mais sentido com a melodia.
Abraço.
|
Lucas F Veterano |
# abr/10 · Editado por: Lucas F
· votar
memphisac40 É um bom sinal ter ficado com cara de jovem guarda, faz parte da proposta (respeito, e acho muito natural que você não goste).
krydes Na verdade Lugar do Caralho é uma música do Júpiter Maçã, (que é um dos caras que eu mais gosto de ouvir) e que foi gravada pelo tal do Wander Wildner. Geralmente eu não uso palavrões, mas nesse caso foi uma homenagem.
A música com os acordes:
A Hey baby E talvez eu esteja pirando D mas me não me deixe aqui parado A E7 asmático
hey baby veja como eu sei voar eu sei que talvez devesse parar de beber
(D - D6 - D7 - D7(6) - A7 - E7 - A) (nesse último A eu faço o tema de Ticket Ride) olha que besteira que tolice que bobagem eu não sabia que Alice estava nessa estou perdido na praça sete
(repete os mesmos acordes) Hey baby me ajude a quebrar a TV talvez você queira uma pílula vermelha besteira
Hey baby eu sei que falo muito em cigarros mas entre no meu carro e vamos pra um lugar do caralho
olhe que loucura olhe de perto que bacana o gilberto e o caetano estou perdido na praça sete
(e termina com o tema de Ticket Ride) Hey baby você tem licença para dirigir?
Obrigado por me esculacharem gente! (zoera) Valeu pelos comentários.
|
Lucas F Veterano |
# abr/10
· votar
Ninguém vai dizer mais nada? Nem reafirmar que ficou ruim? Ninguém!?
|
Lucas F Veterano |
# abr/10 · Editado por: Lucas F
· votar
Vejam um vídeo do Wander Wildner.
Eu queria fazer uma coisa assim ao escrever essa letra. Pô! Digam alguma coisa. Qualquer coisa que disserem vai servir pra minha evolução. Vale dizer que tá péssimo. Mas tem que dizer por que.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Tipo, tudo depende da música
pega por exemplo o verso "olha que besteira que tolice que bobagem"
se não tiver uma razão musical pra essa repetição, isso deve soar meio besta, tolo e bobo... enche-linguiça Mas se a melodia justificar essa repetição, quem sabe pode ser algo massa demais da conta
|
Lucas F Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 Obrigado por comentar. É uma pena eu não ter como gravar com um áudio razoável. Aí daria pra saber.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Lucas F Achei a letra um tanto pobre, não gostei. Mas não conheço muito desse estilo, se você disse que se encaixa, então deve estar bom.
Ah, agora vi o vídeo. Acho que tá bem no estilo, mesmo. Só vou implicar com as repetições, que nem o Dogs2:
olha que besteira que tolice que bobagem olhe que loucura olhe de perto que bacana
(umas vírgulas nesses versos fariam bem também)
Mas analisar a letra sozinha é complicado. Seria melhor se tivesse uma gravação. =\
|
krydes Veterano |
# abr/10
· votar
Lucas F putz bateu a curiosidadee fui no youtube ouvir teu ídolo (jupiter maçã) achei o nome gay mas .. (achei a música uma bosta ) mas gosto é gosto (deve ser a idade, tô meio véio hehe ), ainda bem que já infartei esse mês, um abraço !
|
Lucas F Veterano |
# abr/10 · Editado por: Lucas F
· votar
CheshireCat
krydes
Valeu por comentarem! Agora tenho certeza de que minha música ficou ruim, rsrsrs. (Mas é pra isso que agente se submente ao julgo dos outros né: pra crescer com as críticas). Mas de qualquer jeito vou falar um pouco sobre essa música. Eu estava caminhando na rua com meu violão desencapado e resolvi ir tocando. E aí a música foi surgindo: eu me lembrei do Loki do Arnaldo Baptista, o que me fez lembrar da música Beatle George do Júpiter Maçã. E aí eu percebi que até o momento nada estava fazendo muito sentido, o que me fez lembrar de Lewis Caroll. O que me fez pensar também na Marchinha Psicótica, que cita o Aldous Huxlei, que me faz lembrar de Matrix e das pílulas azul e vermelha. E só pra fazer uma referência aos Beatles eu coloquei aquele tema de Ticket Ride. Geralmente músicas compostas enquanto se caminha na rua são ruins.
|
Lucas F Veterano |
# abr/10
· votar
Outra banda que eu acho genial é o Cérebro Eletrônico
|