cowboys from hell cover completa avaliem ou critiquem

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Arimoxinga


    cover meu feito ontem a noite podem fazer todo tipo de critica construtiva e desconstrutiva hehehehe!!
    eu mixei minhas duas guitarras a primeira solo que segue a musica toda e a segunda que pega só depois do solo uma pequena parte onde tem os harmonicos de palheta a back track achei na net com batera e baixo!
    falem o que precisa melhorar na mixagem pois sou inciante nessa onda e tbm falem oque precisa melhorar nas tecnicas de guitarrra que foram usadas se foi bem executada pois tenho certeza que isso me fará melhorar!!

    Equipamento
    Guitar rig pro 4
    cabo> santo Angelo
    guitarra> memphis mg230
    Para mixagem o reaper e tentei masterizar (mesmo sem saber) com o sounde forge 9! é isso flw.

    http://www.4shared.com/file/234895774/1b2dff13/cowboys_from_hell_cover _comple.html

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    so o som da guitarra que esta meio baixo!
    mais fico filé!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    guitarfilth

    Cara acho que esse meu topico foi respondido em tempo recorde hehehehehe tava dando uma editada ainda quando vi já tinha um menos de cinco minutos de anunciado heheheh vlw cara!!!
    eu achei aguitarra até alta e queria baixar mais pois não tava ouvindo o baixo direto...

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up^

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Arimoxinga
    Cara, tbm tenho essa BT hahaha. Ia fazer uma cover e mandar pro fórum de guitarras. cara, só acho que vc sujou muito na base. a base apesar da distorção com aquele ultra ganho do dime é limpíssima. Dá pra ouvir todas as notas. O solo tbm ficou baixo e algumas vezes fora do tempo. Acho que pecou nisso. Mas de resto tá de bouaz.
    Abraço.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Anderson Eslie
    já sei oque foi foi na hora que eu fui tentar masterizar a track da guitarra dai sujou mesmo mas isso eu vou limpar e reponho vlw pelo seu comentario isso me ajuda muito!!

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aí cara!

    Minha opinião: ficou bem legal só que não acho que as guitarras tão baixo mas a batera que tá alta demais,
    arrumar isso já deve ficar legal


    Flw

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nikko Holopainen - O Retorno


    Cara esse é um bom ponto de vista nessas tracks eu sempre acho a batera mais alta que o baixo e se o cara baixar muito não vai da pra ouvir o baixo pode ter sido isso por que se eu aumentar acho que vai dar conflito e não vai dar pra escutar nada.! vlw pelo comentario

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Para todos que leram esse topico ou os que vão ler agora o link que vai valer é esse http://www.4shared.com/file/237882978/895a95a6/cowboys_from_hell_cover _2.html


    eu dei uma a baixada na batera mas no geral não mexi em nada pois não vi necessidade então comentem aew ainda foram poucos comentarios não da pra montar uma idea fixa sobre essa cover!! AGRADEÇO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cowboys from hell cover completa avaliem ou critiquem