Lost Paintings - Castlevania Symphony of the Night [piano]

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


CheshireCat
Aí sim! a dinâmica *-*

O comecinho, na parte 'suave', perfeito *-*
Gostei muito, ficou bastante fluente, expressivo. Lindo!

E percebi umas mudanças no tempo, é da música mesmo?

Muito, muito bem! meus parabens Patty! :***

CheshireCat
Veterano
# mar/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


marcio_zav
Ae, zav! Valeu por comentar! Que bom que você gostou! =**

O comecinho, na parte 'suave', perfeito *-*
Essa é a minha parte preferida da música! \o/

E percebi umas mudanças no tempo, é da música mesmo?
Ops, não era pra ser, não. =P Tem só dois ralentandos.
Notei agora que tem uma nota que eu comi tipo... quase metade da duração dela. x_x É antes da parte rápida na mão esquerda. Eu me empolgo pra chegar logo nisso e corto o tempo da nota que vem antes. -.- Preciso ficar mais atenta.

bluesmanjf
Veterano
# mar/10
· votar


CheshireCat
Me deparei hj com um book PDF - FREE - com outras partituras de games. Não cheguei a baixar, mas to passando, caso interesse:

maiores informações
http://bossies.org/Piano_Games_Volume_1

link direto do arquivo
http://www.bossies.org/media/PianoGamesVolumeOne.pdf

CheshireCat
Veterano
# mar/10
· votar


bluesmanjf
Ae! Bacana, man! Valeu por compartilhar novamente! =D

Achei outro site bem legal também, com partituras dos games da Nintendo. Vou começar a tocar o tema de batalha do Pokemon RBY assim que possível. \o/
http://www.ninsheetm.us/

bluesmanjf
Veterano
# mar/10
· votar


CheshireCat
Por nada :)
Ohhh legal. Eu nao me lembrava mais desse site q vc listou ae!
Obrigado!

silvG8
Veterano
# mar/10
· votar


CheshireCat
Parabéns mais uma vez pela música! Adoro musiquinhas de jogos!!!!! É legal ver seu desenvolvimento aqui com o passar do tempo, melhorou muito na postura não somente dos dedos, mas como um todo, melhorou nas gravações, na expressão e execução das músicas! Muito legal, parabéns mesmo!

To jogando FF XIII no PS3!! Muito divertido, e a trilha sonora pra variar é perfeita! O tema é muito bom, procura ai no youtube!!

Com novidades vai colocando ai!
Agora que minhas aulas começaram eu quase não tenho tempo pra tocar, to tendo muita aula no hospital, ai fico com pouco tempo.

Valeu!

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


silvG8
Parabéns mais uma vez pela música! Adoro musiquinhas de jogos!!!!
Somos dois!

É legal ver seu desenvolvimento aqui com o passar do tempo, melhorou muito na postura não somente dos dedos, mas como um todo, melhorou nas gravações, na expressão e execução das músicas! Muito legal, parabéns mesmo!
Poxa, obrigada, man! É muito bom ler isso, principalmente vindo de você, que é um dos que mais pegavam no meu pé (ou nos meus dedos?) quanto à postura! Se melhorei, boa parte foi graças a você!

To jogando FF XIII no PS3!! Muito divertido, e a trilha sonora pra variar é perfeita! O tema é muito bom, procura ai no youtube!!
Queria jogar! Mas acho que não terei um PS3 tão cedo.

Com novidades vai colocando ai!
Agora que minhas aulas começaram eu quase não tenho tempo pra tocar, to tendo muita aula no hospital, ai fico com pouco tempo.

Xá comigo! Agora meu piano foi afinado, posso gravar. Estou pensando até em regravar esta música por causa da (des)afinação quando gravei.

E continuarei esperando mais gravações suas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost Paintings - Castlevania Symphony of the Night [piano]