<<LOST TIME - by João Luiz>>

    Autor Mensagem
    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: João_Luiz


    Olá pessoal; dêem uma ouvida nesta nova música:
    http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=25767&hi fi=1

    Comentários sempre serão bem vindos!!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz
    putz, curti muito aquele timbre limpo, lindão!!! A música como sempre muito boa, tem nem o que comentar, curti muito o clima dela.
    Só achei que o timbre distorcido podia ter um pouco mais de "presença", ser mais pesadão.
    Falow!

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    eeevee
    Blz; estou dando uma mexida nela pra ver como fica. Depois que atualizar eu aviso.
    Um abraço!

    PS: só não dá pra pesar mais porque minha guitarra é semi-acústica e dá reverberação... se fosse uma maciça cê ia ver, hehehe....

    eeevee
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: eeevee
    · votar


    João_Luiz
    \o/ Manda aí que eu quero escutar!!!! \o/

    se fosse uma maciça cê ia ver, hehehe....
    \,,/

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz

    Cara, tuas músicas são muito bem arquitetadas, me impressiono com a continuidade de idéias q vc tem. Tipo 2 boas idéias ficariam uma bosta se não hovesse uma ligação boa entre eles, e é este pra mim o ponto alto de todas as tuas gravações: essa fluidez q rola, é fantástico! JUntocom teu bom gosto o resultado é matador! Cara, q coisa, eu achei exatamente o inverso do eeevee: curti o timbre sujo e nãocurti olimpo. O sujo pramimtáperfeito, com ele vc conseguiu se expressar de um jeito muito foda, tua pegada tá nervosa e ainda mais sendo semi-acustica. Gosto pessoal:pra mim ficou muito médio este timbre. Já o limpo eu achei meio brilhante demais, com excesso de "ganho" talvez, não q esteja mal timbrado mas me deu a impressão de "algo em excesso".

    se fosse uma maciça cê ia ver, hehehe....

    Vizzz......ia quebrar tudo!!Falow brou, parabéns ae pela sonzêra, é realmente de primeira! ABraço.

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    laemcasa
    Putz, valeu seu comentário, heim... parece que adivinhou o que eu acabei de fazer ontem e hoje: dei uma remixada e equilibrei melhor os instrumentos: o violão tava alto e brilhante realmente (você está corretíssimo!).

    Normalmente eu faço a música e coloco ela na NET e fico escutando no PC do trabalho, que tem o som flat e com calma posso pensar em mudanças que depois de alguns dias eu coloco em ação.

    É uma das razões pelo que peço a opinião de vocês, pois posso melhorar as músicas sempre!

    Agora eu sou meio teimoso - apesar de ter tentado equalizar a quitarra - pois sempre prefiro o timbre com esse médios cortantes... acho que é pela guitarra mesmo, semi-acústica.

    eeevee
    laemcasaDêem um olhada nessa versão, pois substitui a antiga:
    http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=26105&hi fi=1

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    João_Luiz

    \o/ Cara, curti essa versão! Ficou perfeito o timbre limpo, tá bem definido, brilhante na medida certa (pelo menos pro meu gosto..)! Volumes muito equilibrados, ficou melhor do q já tava \o/

    gora eu sou meio teimoso - apesar de ter tentado equalizar a quitarra - pois sempre prefiro o timbre com esse médios cortantes... acho que é pela guitarra mesmo, semi-acústica.

    É verdade velho, além do mais é um timbre só teu. Tá certo q o guitarrista é q faz a diferença, mas pô, mó sonzão q tem essa tua guita heim?

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    laemcasa

    Tá certo q o guitarrista é q faz a diferença, mas pô, mó sonzão q tem essa tua guita heim?
    Que bom que gosta.

    As músicas podem não ser lá grandes composições, nem tem virtuosismo na guitarra, mas é certo que tem uma característica muito pessoal nelas, e isso é bom - achar o seu próprio som é coisa difícil e que demorei muito tempo para arriscar a fazê-las. Na verdade tem só 3 meses que estou compondo... apesar dos muitos de "guitarra cover"....

    Um abraço!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marcando pra ouvir amanhã.

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    João_Luiz
    putz, agora ficou bem mais foda!!! Curti mesmo a equalização, ficou muito boa mesmo!! Parabéns, velho!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<LOST TIME - by João Luiz>>