Vocal e Instrumental, por favor avaliem !

    Autor Mensagem
    Carlos j
    Veterano
    # fev/10


    Vocal e Instrumental, por favor avaliem onde devemos melhorar (em tudo ?) !!!

    Obrigado a todos !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ZSM2M_p7GIA

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Carlos j

    Gostei do som cara, da letra e da melodia. Na minha opiniao, é uma musica prontinha pra ser finalizada mesmo. Nao sei se a ideia é deixa-la com o voz e violao apenas, se for, acho um desperdicio, pois acho que da pra colocar varios instrumentos nela.

    Só um lance bem pessoal mesmo, que eu nao curto, sao esses vicio ou firulas vocais... nao sei quais sao as influencias de voces, mas achei que pecaram um pouco, num lance que muita banda que ja ta na estrada tambem peca: falta de identidade... me lembrou muito o vocalista daquela banda reaçao em cadeia.

    O timbre da voz é super bacana, acho que nao precisa soar parecido com ninguem. Mas velho, é só um toque mesmo, gostei da musica, de verdade.

    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Carlos j

    Tua voz é boa hein cara! Gostei do som. Acho que uma mixagem com instrumentos bem colocados ficaria bem melhor.

    Parabéns! ;-)

    Lasanha
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Colega, ao contrário do colega acima, infelizmente achei que o vocal dá umas desafinadas na maioria das frases. Desculpe a sinceridade, mas é o que eu acho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocal e Instrumental, por favor avaliem !