Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# jan/10 · Editado por: sbraz
Ouça minha nova música demo, espero que goste, diga para mim o que vc achou, abraços!
www.silvano.palcomp3.com.br
Se você quiser me amar não peça com licença
À noite eu acordei sem ter nada pra fazer Faltava um livro na estante Eu te vi passar de guarda chuva ao luar Temendo uma tempestade
Paro no farol, um pedestre a atravessar Na faixa em minha frente Aceno pro garçom Traz a conta vou partir Sinto-me um pouco cansado
Mas... Se você quiser me amar Não peça com licença E se não quiser... Melhor abrir o seu guarda chuva Sinto muito em lhe informar Aperto a gravata Passo o pente em meu cabelo Vou resolver alguns lances Desculpe meu amor Eu não quis te ofender São as palavras que me faltam de amor
Mas... Se você quiser me amar Não peça com licença E se não quiser... Melhor abrir o seu guarda chuva Sinto muito em lhe informar
|
crisfer Veterano |
# jan/10
· votar
que efeito voce usou logo no inicio na voz? duas vozes?
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
legal...nao sou chegado mto em pop rock, mas gostei da musica... só axei que fikou mto grande o titulo....
axo que se vc por somente Se vc quiser me amar ja esta bom, mas isso eh opiniao propria...
gostei da musica....
|
Blinho Veterano |
# jan/10
· votar
Mano, Muito boa a música. Tem um estilo comercial bacana. Mas o título ficou meio grande.
Posso dar uma dica? "Guarda-Chuva" ou "Não Peça".
Ficaria bom. Grande abraço
|
sbraz Veterano |
# jan/10
· votar
Eh ai turma, tudo bem com vcs? Então Primeiro quero agradecer por terem tirado um tempo de vcs para ouvir minha música e, tambem pelos comentarios sobre.
Crisfer: Sim, a vocalização no início da música eu coloquei duas vozes 1º eu coloquei o vocal base(o mais grave), em 2º o back vocal, a mesma coisa no refrão.
Sobre o titulo da letra eu pensei tambem em colocar um nome mais curto, inclusive NFA_METAL, o nome da música era esse mesmo qual vc citou, mas me passou uma idéia de aumentar o tamanho do titulo, sei la porque, não tem uma explicação.
Valeu Blinho pelas dicas de titulos, a próxima musica que eu fizer vou criar uma enquete para escolha de um titulo.
|