Só queria te amar Instrumental Guitarra - João Paulo

    Autor Mensagem
    jpmano
    Veterano
    # fev/13


    Fiz essa música essa semana espero que gostem galera
    quem curtir se inscreve no canal e da joinha valeu á todos.


    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Então rapaz, eu acho que ficou muito grande, 5 minutos de instrumental solo de guita é muito e para prender a atenção do ouvinte era bom dar uma boa variada na dinâmica. A música parece um grande improviso, tenta trabalhar essa parte estrutural dela que fica bão.

    Marcos Luz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Acho que tem umas notas fora de tempo, o que tira um pouco da emoção da musica, e instrumental com 5 minutos é um pouco complicado, acho muito tempo.

    sebber
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sebber
    · votar


    jpmano

    Serei duro nas críticas, mas é para o seu bem e da música.

    Achei uma tentativa desnecessária de demonstrar uma técnica que ainda não está lá essas coisas. O tema do solo é muito simples e não prende a atenção. O timbre está maltratando meus ouvidos.

    Enfim, vou deixar ainda mais claro: se você mostrar para leigos em termos de música ou pessoas da sua família e amigos próximos, vão dizer que está ótimo, que continue assim, mas eu e outros aqui do fórum, eu acho, vão dizer que tem muito o que melhorar.

    Eu espero que você consiga extrair coisas positivas disso que estou falando, e caso queira mais detalhes sobre as coisas que critiquei, mas não dei sugestões de melhoria, é só pedir a opinião.

    Valeu, fica com Deus.

    jpmano
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: jpmano
    · votar


    Bom obrigado pelas criticas, e assim eu não fazia esse tipo de música comecei gostar á pouco tempo mais pode deixar que farei de tudo para melhorar, tanto a dinamica quanto a criação pra nada sair fora de tempo. Obrigado mesmo pelas criticas afinal sem elas ninguém vai pra frente, á um tempo atraz eu mal sabia tocar dae uns criticavam isso e aquilo e fui conseguindo melhorar por exemplo bends e outras coisas.

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    jpmano
    Esse é o espirito rapaz, continua na ativa que você daqui um tempo ta criando belas obras e dando dicas para o povo.

    jpmano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ok pode deixar man parar ou desistir nunca kkkk

    odion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    jpmano


    e ae man , estude técnica aos montes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só queria te amar Instrumental Guitarra - João Paulo