Autor |
Mensagem |
animarthur Veterano |
# dez/09 · Editado por: animarthur
Pessoal, esse é o meu terceiro post, espero que tenham gostado do último tópico. As composições são realizadas, com Sonar e EWQL, igual ao que já escrevi nos tópicos antigos.
Por causa que o tema do videclipe é a Coca-Cola, nada mais justo do que adicionar o "jingle" de 5 notas da Coca-Cola no início e no fim da música por tradição (espero que a moderação entenda que se trata de uma homenagem, tanto à Coca-Cola como à data comemorativa).
Tirando o "jingle" de 5 notas, "uma homenagem", todo o restante é composição própria. Espero que gostem, afinal, é "quase" véspera de Natal!
(hoje, data em que posto esse tópico, é 23 de dezembro de 2009).
ATENÇÃO!!! ANTES DE APERTAR "PLAY" AJUSTE PARA ALTA QUALIDADE CLICANDO NO BOTÃO "HQ" DO PLAYER ABAIXO.
>>> Abraços a todos do Fórum, e não se esqueçam de comentar! Pode ser pelo vídeo ou pela sua "felicidade" já que está chegando mais um dia de "festa" xD
Valeu!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
animarthur Opa, curti! Ficou legal!
Adoro melodias natalinas, elas são tão felizes! =) Se tiver curiosidade de ver, postei no meu blog versões natalinas de umas músicas do Metallica e do AC/DC.
Feliz Natal! =D
|
animarthur Veterano |
# dez/09
· votar
FELIZ NATAL PRA TODOS!
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
Feliz natal para vc tambem e parabens ficou bem legal seu trabalho
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
animarthur rapaiz, tu gravou/editou todos os instrumentos?
pqp, talento! -----
tá afim de uma parceria comigo? sou guitarrista e realmente estava precisando de um tecladista/pianista.
bora?
|
WWWederson Veterano |
# jan/10
· votar
Muito bom! Parabens!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
animarthur
Adoro melodias natalinas, elas são tão felizes! =) [2] Ficou muito bom, PARABÉNS, e agora é, Feliz 2010!
|
Digão00 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Digão00
· votar
Legal
|
Digão00 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Digão00
· votar
Legal
|
animarthur Veterano |
# jan/10
· votar
Valeu a todos pelos comentários!
Arthur.
|
animarthur Veterano |
# jan/10
· votar
=)
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
animarthur cara, entra no msn! ;D preciso falar contigo. =D
|
animarthur Veterano |
# jan/10
· votar
Nova música
Sei, os filmes são uma bosta, eu sei, mas mesmo assim, os temas são bons então fiz essa "reorquestração".
abraços!
|