Ikimono Gakari BY Uruwashiki Hito (Cover de um amador) >.<"

    Autor Mensagem
    Usagi
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Usagi


    OBS: No título do tópico se escreve "Uruwashiki Hito BY Ikimono Gakari" << Desculpem o erro!

    Fico meio com vergonha de postar algo aqui, porque as pessoas são tão profissionais, eu fiz tudo em casa do meu computador mesmo... Mas gostaria de ouvir críticas de vocês e ver se levo jeito para a música:

    Regravei uma música da artista Ikimono Gakari, que é uma cantora japonesa que eu amo e é uma forte influência minha.

    O nome da música se chama Uruwashiki Hito e é totalmente dela *medo de ser punido*



    Não vou postar uma outra música que tenho, pois costumo fazer versões em português das músicas orientais e não sei se seria certo postar minhas versões aqui... Espero respostas =D

    Usagi - Uruwashiki Hito.mp3

    G'BYE

    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    O clipe é mó bonitinho ^^

    É difícil julgar com precisão, mas eu gostei bastante do timbre da sua voz ^^
    Vc me parecer ter uma afinação bem legal, mas em certos trechos fica realmente difícil de ouvir sua voz...

    Eu acho que vc leva jeito sim =)
    Mas independente do qualquer pessoa ache, se vc gosta mesmo disso, corra atrás! ;)

    Boa sorte!

    Usagi
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Usagi
    · votar


    Alguém me respondeu... Que emoção T-T

    Estou deixando mais um mp3, para mais uma avaliação... Gostaria de receber dicas de gravação também eu faço tudo no "audacity" e é tudo tão manual, eu queria programas automáticos << facilitaria muito T-T

    Esse mp3 passei essa manhã inteira para produzir... Ufa... Consegui e é da mesma cantora(Ikimono Gakari):
    Usagi - Joyful.mp3
    Ikimono Gakari - Joyful *-*

    Edição de vídeo


    Joy!

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Usagi
    Legal, cara. =)
    Adoro esse vídeo da coelhinha e do gatinho. =P

    Só achei que ficou meio estranho quando tem mais vozes. Mas não sei se a música original é assim. @_@

    Não vou postar uma outra música que tenho, pois costumo fazer versões em português das músicas orientais e não sei se seria certo postar minhas versões aqui... Espero respostas =D
    Como assim, "certo"? De acordo com as regras do forum?

    Olha, teoricamente, não deveria ser permitido colocar covers aqui, só músicas de autoria própria. Mas todo mundo posta covers. Então acho que não tem problema colocar versões também. Poste ae! =)

    Usagi
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Usagi
    · votar


    Bem, acho que vou parar por aqui porque pode dar problema...

    Muito obrigado pela atenção...

    E a parte das vozes ficou estranho mesmo, sou penas um cantor de banheiro hehe

    Muito obrigado gente o/

    Fui ^-^V

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ikimono Gakari BY Uruwashiki Hito (Cover de um amador) >.<"