Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# nov/09
Ola pessoal por gentileza ouçam minha nova composição no palco e comentem por favor, valeu abraços.
www.silvano.palcomp3.com.br
Aonde vai? Composição: Silvano V. Bráz
Vou andando sem parar Me arrastando devagar Procurando por você Até quando sem saber
Aonde vai, aonde vai?
Me sinto cansado Cansado e perdido Estou preocupado Cuidado comigo Culpa do que eu acho Culpa do que sinto Culpa do que eu faço Culpado e sozinho
Só percebi quando encontrei você Meu coração nunca estava comigo E é só por isso que eu não sei lhe dizer O que sinto
E agora lá fora Teus lábios pedem por mim E agora lá fora Teus olhos choram por mim Vou andando sem parar Me arrastando devagar Procurando por você Aonde vai?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
sbraz Opa! Achei legal o vocal leeento no começo da música, combinando com a letra. =) O instrumental tá bom também, gostei.
|
sbraz Veterano |
# nov/09
· votar
CheshireCat Oh legal, primeiro comentario, valeu obrigado velho
|
sbraz Veterano |
# nov/09 · Editado por: sbraz
· votar
CheshireCat
Foi mal a forma como me referi a vc lhe chamando no adjetivo masculino "velho", peço desculpa pelo engano! Vc é muito talentosa olhei, alguns de seus videos com vc tocando piano e gostei demais, parabêns.
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
curti muito o teu som, bem composto, acho que peca so pela qualidade da gravacao, muita criatividade ai!!!! ja tinha ouvido alguns sons teus mas este foi o que me agradou mais ate agora. Parabens.
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
overlappingcircles Obrigado pelo comentario, realmete a qualidade da gravação deixa muito a desejar, em 2010 vou lançar meu cd gravado em studio, dai espero que fique bem melhor.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
sbraz Foi mal a forma como me referi a vc lhe chamando no adjetivo masculino "velho", peço desculpa pelo engano! Tranquilo, sem problemas! Meu nick é unissex, quase sempre me confundem aqui... já tô acostumada. =P
Vc é muito talentosa olhei, alguns de seus videos com vc tocando piano e gostei demais, parabêns. Que bom que gostou, obrigada!
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
CheshireCat
Eu que lhe agradeço pela tua participação
|
MetalRockDana Veterano |
# dez/09
· votar
Muito boa a música.... amei... vou baixar
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
MetalRockDana
- Muito obrigado cara!
|
Lezinha.m Veterano |
# dez/09
· votar
sbraz Bem interessante, ficou gostoso de ouvir ^^
Parabéns!
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
Lezinha.m
Sabe aqueles momentos em que vc se sente meio naquela de meditação, como se estivesse em um templo budista, em Karma, juntando com o fato de eu ter recem terminado com minha namorada, então eu estava meio que assim no dia que escrevi esta música. Obrigado
|