Bon Jovi - Born to be my baby - guitarra

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    galera, mais uma do bon jovi, agora Born to be my baby!!! =] quem puder criticar ai!!!

    Guitarra: Ibanez Jem jr
    Amp Fender
    Pod xt pro

    http://www.4shared.com/file/155536385/51b5e1f1/Born_To_be_My_Baby.html

    valeu!! boa noiteee!!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Trocou de guitarra? Você não tinha uma Epiphone LP Standart?
    Legal o som! Parabéns! Solo prefeito e com timbre ótimo. A guitarra base ficou boa - encorpada, só achei em alguns momentos a guit base embolou um pouquinho.

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Legal cara, curti bastante. Acho q o timbre da para melhorar. Achei bastante rasgado, mas com muito agudo, faltou um grauzinho nos graves (não sei se por causa da gravação). Concordo com o Gilberto Juba, deu uma embolada na base, achei q está com muito ganho a distorção e talvez os caps possam ter dado uma ajuda a mais para embolar. Mas a execução ta muito legal. Parabéns.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Trocou de guitarra? Você não tinha uma Epiphone LP Standart?
    Legal o som! Parabéns! Solo prefeito e com timbre ótimo. A guitarra base ficou boa - encorpada, só achei em alguns momentos a guit base embolou um pouquinho.


    CAra!! obrigado por ter ouvido e obrigado por ter feito as criticas tb!! =] Vou melhorar na questão da base!! Acho que ficou com muito gain a distorção, ai embolou tudo.. e eu fiquei com preguiça de gravar tudo denovo.. foi desse jeito!!!! Em questão da guitarra eu tenho um Epiphone LP Standart, um Jem Jr 555 e to comprando uma gibson firebird. =] obrigado novamente!!
    Abraços!!!


    GUGALOO
    Legal cara, curti bastante. Acho q o timbre da para melhorar. Achei bastante rasgado, mas com muito agudo, faltou um grauzinho nos graves (não sei se por causa da gravação). Concordo com o Gilberto Juba, deu uma embolada na base, achei q está com muito ganho a distorção e talvez os caps possam ter dado uma ajuda a mais para embolar. Mas a execução ta muito legal. Parabéns.


    Vou ser sincero com vc.. o timbre fui eu que quis deixar assim!! Acho que não foi falha da gravação, queria deixar realmente rasgado, mas acho que ficou rasgado demais.. Mas na proxima ja vou dar uma equilibidada, queria que desse um efeito tipo, vintagem, de quando foi gravada a música na época.. Mas acho que ficou rasgado demais!! Novamente, obrigado por ter ouvido!! em questão da base é exatamente o que vc disse!! por isso que e bom gravar, e postar em algum lugar pros outros darem opinião, vc aprende bastante... eu tenho aprendido demais!! obrigado pelas dicas!! sempre estou gravando algumas coisas e colocando!!=]

    Voltem sempre!! =]
    E quem quiser ouvir ai, comentar.. por favor, pra mim é importante!! =]

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - Born to be my baby - guitarra