Bon Jovi - Wanted dead or alive - guitarra por mim.

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    Galera, estou colocando aqui uma gravação da música Wanted Dear Or Alive que fiz em casa.

    Instrumentos Utilizados:
    Violão Takamine
    Guitarra Les Paul
    Delay
    Gruv'nor + TS9.
    Amp. Fender Deluxe 112 plus 65.

    A gravação foi feita pelo audacity ligado direto na entrada do cpu

    essa semana chega minha Fast Pro track.

    Gostaria da opinião de vcs!!
    Abraços!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Orra esqueci o principal!
    o link

    http://www.4shared.com/file/144215254/8d730201/Wanted_Dead_Or_Alive.ht ml

    falou!!!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem???
    =[

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Olá =D
    Olha, eu amo Bon Jovi (já até gravei uma música dele no piano) e gostei muito da sua gravação! Ficou linda! =D
    Eu sou leiga nessa parte de gravação, mas me agradou muito o que vc fez, parabéns!

    Uma dica: comente nos tópicos dos outros usuários, assim mais pessoas virão comentar o seu ;)

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lezinha.m
    Olá =D
    Olha, eu amo Bon Jovi (já até gravei uma música dele no piano) e gostei muito da sua gravação! Ficou linda! =D
    Eu sou leiga nessa parte de gravação, mas me agradou muito o que vc fez, parabéns!

    Uma dica: comente nos tópicos dos outros usuários, assim mais pessoas virão comentar o seu ;)


    Obrigado!! valeu mesmo!! Eu sou um louco por bon jovi, sempre quis montar um cover, mas nunca consegui, nao consigo achar gente suficiente pra isso!! hahah brigado, eu tambem sou bem leigo ness aparte de gravação, comecei faz um mes.. hoje chegou minha placa de som aqui to tetnando ver se consigo melorar a qualidade.. mas enfim, obrgadão mesmo.. Pode deixar, vi um seu de thank you for love me muito lindo, muito mesmo!! Nunca ti nha visto alguem tocar no piano!