Bon Jovi - Wanted dead or alive - guitarra por mim.

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    Galera, estou colocando aqui uma gravação da música Wanted Dear Or Alive que fiz em casa.

    Instrumentos Utilizados:
    Violão Takamine
    Guitarra Les Paul
    Delay
    Gruv'nor + TS9.
    Amp. Fender Deluxe 112 plus 65.

    A gravação foi feita pelo audacity ligado direto na entrada do cpu

    essa semana chega minha Fast Pro track.

    Gostaria da opinião de vcs!!
    Abraços!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Orra esqueci o principal!
    o link

    http://www.4shared.com/file/144215254/8d730201/Wanted_Dead_Or_Alive.ht ml

    falou!!!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem???
    =[

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Olá =D
    Olha, eu amo Bon Jovi (já até gravei uma música dele no piano) e gostei muito da sua gravação! Ficou linda! =D
    Eu sou leiga nessa parte de gravação, mas me agradou muito o que vc fez, parabéns!

    Uma dica: comente nos tópicos dos outros usuários, assim mais pessoas virão comentar o seu ;)

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lezinha.m
    Olá =D
    Olha, eu amo Bon Jovi (já até gravei uma música dele no piano) e gostei muito da sua gravação! Ficou linda! =D
    Eu sou leiga nessa parte de gravação, mas me agradou muito o que vc fez, parabéns!

    Uma dica: comente nos tópicos dos outros usuários, assim mais pessoas virão comentar o seu ;)


    Obrigado!! valeu mesmo!! Eu sou um louco por bon jovi, sempre quis montar um cover, mas nunca consegui, nao consigo achar gente suficiente pra isso!! hahah brigado, eu tambem sou bem leigo ness aparte de gravação, comecei faz um mes.. hoje chegou minha placa de som aqui to tetnando ver se consigo melorar a qualidade.. mas enfim, obrgadão mesmo.. Pode deixar, vi um seu de thank you for love me muito lindo, muito mesmo!! Nunca ti nha visto alguem tocar no piano!

    Estarei cirando um tópico novo, com todos os covers q eu eu toco do bon jovi, até alguams gravaçnoes passadas... =)

    Comentarei sim, eu sempre entor no forum! =]

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Opa... demorei pra comentar nesse seu som porque esqueci!
    Rapaz, ficou muito boa a gravação!!!!!! Bem legal! O timbre da guitarra também ficou bem bonito... não cheguei a perceber erros, mas também não conheço a música.

    Equipamento violento hein! PQP!!! Tá doido!
    Continua postando ai! Eu cheguei a ver o outro tópico dos covers do Bon Jovi, mas nenhum deles ficou melhor que esse que você postou aqui.

    Valeu!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    silvG8
    [i]Opa... demorei pra comentar nesse seu som porque esqueci!
    Rapaz, ficou muito boa a gravação!!!!!! Bem legal! O timbre da guitarra também ficou bem bonito... não cheguei a perceber erros, mas também não conheço a música.

    Equipamento violento hein! PQP!!! Tá doido!
    Continua postando ai! Eu cheguei a ver o outro tópico dos covers do Bon Jovi, mas nenhum deles ficou melhor que esse que você postou aqui.

    Valeu!


    Opaaa tranquilo, o importante é vc e o pessoal ouyvir ecriticar, sja para o elogio ou para melhorar!! como dsse é importante a critica, seja qual fo ela... Valeu mesmo!! sempe tento fazer o meu melhor!! =] e sempre tento estar mlhorando.

    Em relação ao equipmento foi uma batalhapra conseguir os pedai que tenho... demorei uns 3 anos pra montar meu set..mas valeu a pena trabalhar eesperar! hoje sou muito e sinto muita satisfaçãocom mu set!

    abraços!

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    vi um seu de thank you for love me muito lindo, muito mesmo!! Nunca ti nha visto alguem tocar no piano!
    Que bom que gostou! Fico feliz em saber ^^

    Estarei cirando um tópico novo, com todos os covers q eu eu toco do bon jovi, até alguams gravaçnoes passadas... =)
    Opa! Vou conferir! \o/

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gostei muito. Os timbres, a execução - muito bom. Som limpo. Limpo até demais. Tecnicamente está ótimo, mas acho que falta só um pouco de pegada (como banda) punch!!
    Não sou guitarrista, toquei bateria por muito tempo, mas depois que casei parei com tudo. Agora comprei uma guitarra e estou iniciando com algumas gravações como hobby/diversão.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Gostei muito. Os timbres, a execução - muito bom. Som limpo. Limpo até demais. Tecnicamente está ótimo, mas acho que falta só um pouco de pegada (como banda) punch!!
    Não sou guitarrista, toquei bateria por muito tempo, mas depois que casei parei com tudo. Agora comprei uma guitarra e estou iniciando com algumas gravações como hobby/diversão.


    Cara muito obrigado por ter ouvido e dado sua opinião, fico feliz que tenha curtido!! Acho que eu tb senti esse lance da pegada quando ouvi, é uma coisa que tenho tentado melhorar sabe?! mas, vamos ve se consigo!!! Oxa, uma vez quase fiz de parar com tudo, vendi até meus pedais, meu cubo, ai comprei tudo denovo.. mas isso foi a uns 5 anos.. nao posso parar de tocar, nao consigo viver sem musica!!!

    abraços e obrigado!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Li que você comprou uma fast track, já testou? sentiu diferença? Estou pensando em comprar uma placa também mas tenho receio de que a melhora não justifique o investimento. Criei um tópico com duas gravações, se tiver oportunidade passe por lá. Uma pergunta - como foi feita a bateria das sua gravações?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Obrigado por ter escutado minhas gravações. Que bom que tenha gostado. Pretendo postar novas gravações e evoluir gradativamente.

    Comprei o guitar rig 3 de um cara pelo mercado livre. Agora ele já está vendendo o guitar rig 4 (vi comentários que evoluiu bastante). Pode comprar sem medo. segue o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119081845-pedaleira-virtual-gui tar-rig-51-cubase-43-brindes-_JM

    Acho que a falta de pegada em suas gravações que comentei se deve justamente as bases de bateria e os playbacks prontos que usou de base. A guitarra está ótima.

    Depois vou ouvir em casa sua gravação nova com a fast track

    Jam-Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá !!!
    comentários a sua gravação da música do Bon Jovi:
    tá bem interessante a sua gravação. Há a necessidade de pequenas correções:
    - no dedilhado de introdução da música e em todas as vezes que acontece, a sequência de cordas a serem tocadas é: 4ª, 3ª, 2ª e 3ª (a última nota que estará na 3ª corda, vc está omitindo);
    - na introdução, vc toca esse dedilhado 3 vezes, qdo o correto são 2 vezes;
    - na base, a nota D é uma combinação de acordes com essa tônica (D, D, D4, D, D9) antes da mudança pra C;
    - no solo principal faltam algumas notas (mas tá bem legal do jeito que vc tocou).
    Mas no geral, tá muito legal. Gostei muito de sua atenção aos detalhes originais da música, com os efeitos muito parecidos. Parabéns !!!

    ASNETO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jam-Guitar
    Olá !!!
    comentários a sua gravação da música do Bon Jovi:
    tá bem interessante a sua gravação. Há a necessidade de pequenas correções:
    - no dedilhado de introdução da música e em todas as vezes que acontece, a sequência de cordas a serem tocadas é: 4ª, 3ª, 2ª e 3ª (a última nota que estará na 3ª corda, vc está omitindo);
    - na introdução, vc toca esse dedilhado 3 vezes, qdo o correto são 2 vezes;
    - na base, a nota D é uma combinação de acordes com essa tônica (D, D, D4, D, D9) antes da mudança pra C;
    - no solo principal faltam algumas notas (mas tá bem legal do jeito que vc tocou).
    Mas no geral, tá muito legal. Gostei muito de sua atenção aos detalhes originais da música, com os efeitos muito parecidos. Parabéns !!!


    Cara, brigado por ter ouvido e vou atentar para esses detalhes...

    SObre tocar 2 vezes, eu sei que é o certo, mais o playback ta totalmente errado.. ta fazendo a introdução muito grande, entende??! entao eu tentava tocar com otempo original da musica e nao batia.. UAHUHAUHUA.. por isso ficou longa!! =P

    Mas obrigado por ter feito essas obsvações... estarei atento nas próximas gravações..

    OS solos eu improvei em boas partes!!! =]

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ASNETO

    bixo ... euvi tua gravação ... e achei bem honesta, eu senti em alguns momentos um certo "vazio" ... um tantin de desafino no solo de guitarra ...
    seria interessante se tu conseguir alguém do fórum de canto que coloque voz no a gravação pq seria um desperdício não aprovietar mais um pouco da honestidade da gravação!

    abrax!

    ASNETO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    _BLACKMORE_
    Valeu cara por ouvir e ter achado legal!!
    realmente tem alguns erros nos solos, mas eu não fiz os solos originais, algumas partes sim, e adicionei um solo ao meu gosto, não sei se o pessoal gostou ou não.. mas foi ao meu gosto, pra tentar mostrar um pouco do meu estilo

    Mas é asism pra ir aperfeçoando né, vc tem que bater a cara e se tiver errado, os outros alertarem! valeu mesmo por dizer, eu por exemplo nao via que estava desafinado ou não, mas quando alguem fala vc começa a prestar atençnao vc percebe!!

    Po, eu tenho varias músicas gravadas ai sem vocal, se alguem quiser, tiver afim, ta livre, só pedir! =] tudo q eu queri an averdade era isso!! =]

    valeu por ouvir e dar sua opinião! =]
    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - Wanted dead or alive - guitarra por mim.