Bon Jovi - Algumas músicas por mim.

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    Galera vou postar aqui algumas gravações minhas de músicas do bon Jovi, algumas tem alguns errinhos, algumas são um pouco antiga, mas enfim trocar experiencias, essa é a intenção de se fazer um forum!! espero que curtem, estou aqui pra receber as criticas e sempre tentar melhorar, é muito importante as observações de vcs!!

    La vai:
    All About Loving You -http://www.4shared.com/file/150960857/ce312e01/All_About_Loving_You.h tml

    Livin On a Prayer - http://www.4shared.com/file/150961113/1a5d73f6/Living_on_a_prayer.html

    You Give Love a bad name - http://www.4shared.com/file/144215651/fa105e52/You_Give_Love_A_Bad_Nam e.html

    Wanted Dead Or Alive - http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/220719/

    Sou iniciante na area de gravação, mas sou apaixonado por isso!

    Valeu galera!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Excelente a Livin On a Prayer! gostei pacas!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    Excelente a Livin On a Prayer! gostei pacas!

    Valeu cara, de verdade!! eu esqueci de citar.. mas, tudo que for violão e guitarra foi gravado por mim!! =)

    essa eu gravei hoje, pra estrear minha placa que chegou!! =]

    Abraços!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Adoro Bon Jovi! Estou ouvindo aqui.

    O começo da You give love a bad name particularmente muito bom, adorei a guitarra fazendo a linha vocal.

    Ouvi as outras também. As gravações estão ótimas, assim como a execução do instrumento. O timbre tá show também. Parabéns! =)

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    CheshireCat
    Adoro Bon Jovi! Estou ouvindo aqui.

    O começo da You give love a bad name particularmente muito bom, adorei a guitarra fazendo a linha vocal.

    Ouvi as outras também. As gravações estão ótimas, assim como a execução do instrumento. O timbre tá show também. Parabéns! =)


    Obrgado!!! Eu sou meio leigo gravação!! Estou começando agora! Mas, o que valeu é dividir experiencias, as criticas de todo pessoal do forum é importante demais para o aperfeciçoamento do seu "dom" obrigado por ouvir, colocarei outras bandas, outrasmúsicas!!

    valeu!!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Eba, vou ficar esperando mais músicas, hein? =)

    Uma dica pra você que é novo no forum e guitarrista... Dá uma olhadinha no forum de guitarra, o pessoal lá às vezes organiza jams e tributos, é bem legal participar! [eu mesma às vezes entro de penetra nos tributos =P]

    Você toca alguma música de algum game? Se sim, entre no tributo aos games, o prazo foi prorrogado até quarta dia 18. =D

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    A que eu mais gostei foi a 'Wanted Dead or Alive', mas todas ficaram muito boas! =D

    E concordo com a CheshireCat, também gostei muito do que vc fez com a 'You Give Love a Bad Name' ^^

    Também vou ficar esperando mais músicas, hein? \o/

    Parabéns! =D

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lezinha.m
    A que eu mais gostei foi a 'Wanted Dead or Alive', mas todas ficaram muito boas! =D

    E concordo com a CheshireCat, também gostei muito do que vc fez com a 'You Give Love a Bad Name' ^^

    Também vou ficar esperando mais músicas, hein? \o/

    Parabéns! =D


    Aaaa obrigado!!! bom eu tento acompanhar e estar gravando sempre, mas as vezes não da tempo.. Mas nesta semana estarei colocando alguams músicas novas, estou trabalhando em I'll be there for you e Jump do Van halen.. vamos ver se consigo terminar!

    obrigado!!

    BastetCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Ficou muito bom cara. Curti bastante.
    Parabéns.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    BastetCatFicou muito bom cara. Curti bastante.
    Parabéns.


    Brigadão!! valeu mesmo!!

    Morenah_22
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Gostei de todas as gravações!!!
    Tecnicamente não posso opinar em nada, pois não sei, mas pra mim estão todas ótimas e em perfeita execução.

    E como já disseram, vc deu um "toc" especial no comecinho da 'You Give Love a Bad Name' . Ficou show. :)


    Bem q vc podia gravar a I'll be there for you.. hein, hein!? :P

    Até. ^^

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Morenah_22
    Gostei de todas as gravações!!!
    Tecnicamente não posso opinar em nada, pois não sei, mas pra mim estão todas ótimas e em perfeita execução.

    E como já disseram, vc deu um "toc" especial no comecinho da 'You Give Love a Bad Name' . Ficou show. :)


    Bem q vc podia gravar a I'll be there for you.. hein, hein!? :P

    Até. ^^


    Hahahaha obrigado de verdade!! que bom que gostou! é importante pra gente que tentar gravar música de ídolos tem uma resposta seja ela negativa ou positiva... Obrigado de verdade, estou super feliz e de certa forma até emocionado! =]

    Em relação a I´ll be there for you, eu estou tentando achar uma versão de playback que nao tenha a guitarra, pois tá dificil... A única q eu achei eunão gostei, ta muito vagabunda, estou esperando o pessoal da minha banda reunir, que estão fora, pra a gente gravar essa música... Mas vamos ver, estou buscando uma alternativa pra gravar ela, pois ela é sensacional tb!

    OBRIGADO, de verdade!! obrigado mesmo!!

    Morenah_22
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Obrigado de verdade, estou super feliz e de certa forma até emocionado! =]
    \o/

    Em relação a I´ll be there for you, eu estou tentando achar uma versão de playback
    estou buscando uma alternativa pra gravar ela, pois ela é sensacional tb!
    Ficarei no aguardo!! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - Algumas músicas por mim.