Bon Jovi - Algumas músicas por mim.

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    Galera vou postar aqui algumas gravações minhas de músicas do bon Jovi, algumas tem alguns errinhos, algumas são um pouco antiga, mas enfim trocar experiencias, essa é a intenção de se fazer um forum!! espero que curtem, estou aqui pra receber as criticas e sempre tentar melhorar, é muito importante as observações de vcs!!

    La vai:
    All About Loving You -http://www.4shared.com/file/150960857/ce312e01/All_About_Loving_You.h tml

    Livin On a Prayer - http://www.4shared.com/file/150961113/1a5d73f6/Living_on_a_prayer.html

    You Give Love a bad name - http://www.4shared.com/file/144215651/fa105e52/You_Give_Love_A_Bad_Nam e.html

    Wanted Dead Or Alive - http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/220719/

    Sou iniciante na area de gravação, mas sou apaixonado por isso!

    Valeu galera!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Excelente a Livin On a Prayer! gostei pacas!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    Excelente a Livin On a Prayer! gostei pacas!

    Valeu cara, de verdade!! eu esqueci de citar.. mas, tudo que for violão e guitarra foi gravado por mim!! =)

    essa eu gravei hoje, pra estrear minha placa que chegou!! =]

    Abraços!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Adoro Bon Jovi! Estou ouvindo aqui.

    O começo da You give love a bad name particularmente muito bom, adorei a guitarra fazendo a linha vocal.

    Ouvi as outras também. As gravações estão ótimas, assim como a execução do instrumento. O timbre tá show também. Parabéns! =)

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    CheshireCat
    Adoro Bon Jovi! Estou ouvindo aqui.

    O começo da You give love a bad name particularmente muito bom, adorei a guitarra fazendo a linha vocal.