Eu improvisando !

    Autor Mensagem
    Evils Little Seed
    Veterano
    # out/09


    Opa galera, esse é meu primeiro vídeo, e quero que vc comentem, critiquem, construtiva, dicas e tal !

    http://www.youtube.com/watch?v=HP925ywKV3c

    Apresenta alguns erros, pois sou meio que novato

    Abraços!

    Vlw !

    ceciliovictor
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu gostei... XD

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Evils Little Seed

    Olá, eu não toco quase nada, to aprendendo ainda, mas pelo pouco que eu sei, foi isso que achei do seu improsivo, aqui vai a minha crítica 'Construtiva'

    Eu acho que vc exagerou um pouco nos bends e você desafinou um pouco tbm, e tem momento que fica fora do tempo, Mas como vc falou é 'novato' então tah bom, é só se dedicar que vai ficar melhor!

    Abraço =)

    marcio_zav
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Precisa melhorar os bends e vibratos.


    e não foi uma piada :)

    Carregando
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara eu nao gostei dos harmonicos, (eu nao gosto de harmonico nenhum)

    e presta atençao nos bends qe tao um poco fora.

    mais fico bom

    Evils Little Seed
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Em relação aos bends vou dar uma treinada. Realmente tem hora que sai do tom em alguns bends, e os harmônicos eu usei bastante porque eu curto mesmo, adoro um harmônico, mas vou tentar usar menos !!!

    Brigadão ae pelos comentários galera

    Abraços !

    mvrasseli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tudo bem cara? Acho que a guitarra tava um poucou desafinada e alguns bends foram um pouco desafinados tambem. Acho que no começo você exagerou nos bends também, mas a sua técnica parece boa. Só acho que a execução ficou meio "dura". Flz

    Eu sei que não tem nada a ver mas tenta dar uma olhada nessa improvisação de guitarra classica aqui, tem uns erros de execução mas não tá dão dura. Não sei se deu pra entender....

    lgr2k9
    Veterano
    # out/09
    · votar


    melhore nos bends, use mais hands e voce vai melhorar

    minha nota: 6,7/10

    Evils Little Seed
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Evils Little Seed
    · votar


    mvrasseli
    Acho que eu entendi o que vc quis dizer, é pelo fato de não explorar mais as escalas e harmonia?, realmente eu só usei pentablues e alguns arranjos, eu "aprendi" várias escalas, mais é que eu não to tendo tempo para estudar guitarra !
    Ela estava afinada, mais é que ela não segura muito a afinação, assim que der vou mandar ver isso !

    Baixei a improvisação que vc me mandou, achei bem legal, requer muita prática e dedicação.

    lgr2k9
    Ok, vou ficar mais em cima de bends e hands !

    Obrigado !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu improvisando !