| Autor | Mensagem | 
| Evils Little Seed Veterano
 | # out/09 

Opa galera, esse é meu primeiro vídeo, e quero que vc comentem, critiquem, construtiva, dicas e tal !

http://www.youtube.com/watch?v=HP925ywKV3c

Apresenta alguns erros, pois sou meio que novato

Abraços!

Vlw !

| 
| ceciliovictor Veterano
 | # out/09 · votar

eu gostei... XD

| 
| Juh_Cruz Veterano
 | # out/09 · votar

Evils Little Seed

Olá, eu não toco quase nada, to aprendendo ainda, mas pelo pouco que eu sei, foi isso que achei do seu improsivo, aqui vai a minha crítica 'Construtiva'

Eu acho que vc exagerou um pouco nos bends e você desafinou um pouco tbm, e tem momento que fica fora do tempo, Mas como vc falou é 'novato' então tah bom, é só se dedicar que vai ficar melhor!

Abraço =)

| 
| marcio_zav Veterano
 | # out/09 · votar

Precisa melhorar os bends e vibratos.

e não foi uma piada :)

| 
| Carregando Veterano
 | # out/09 · votar

cara eu nao gostei dos harmonicos, (eu nao gosto de harmonico nenhum)

e presta atençao nos bends qe tao um poco fora.

mais fico bom

| 
 | # out/09 · votar

Em relação aos bends vou dar uma treinada. Realmente tem hora que sai do tom em alguns bends, e os harmônicos eu usei bastante porque eu curto mesmo, adoro um harmônico, mas vou tentar usar menos !!!

Brigadão ae pelos comentários galera

Abraços !

| 
| mvrasseli Veterano

| # out/09 · votar

Tudo bem cara? Acho que a guitarra tava um poucou desafinada e alguns bends foram um pouco desafinados tambem. Acho que no começo você exagerou nos bends também, mas a sua técnica parece boa. Só acho que a execução ficou meio "dura". Flz

Eu sei que não tem nada a ver mas tenta dar uma olhada nessa improvisação de guitarra classica aqui, tem uns erros de execução mas não tá dão dura. Não sei se deu pra entender....

| 
| lgr2k9 Veterano
 | # out/09 · votar

melhore nos bends, use mais hands e voce vai melhorar

minha nota: 6,7/10

| 
 | # out/09 · Editado por: Evils Little Seed · votar

mvrasseli
 Acho que eu entendi o que vc quis dizer, é pelo fato de não explorar mais as escalas e harmonia?, realmente eu só usei pentablues e alguns arranjos, eu "aprendi" várias escalas, mais é que eu não to tendo tempo para estudar guitarra !
 Ela estava afinada, mais é que ela não segura muito a afinação, assim que der vou mandar  ver isso !

Baixei a improvisação que vc me mandou, achei bem legal, requer muita prática e dedicação.

lgr2k9
 Ok, vou ficar mais em cima de bends e hands !

Obrigado !

|