Autor |
Mensagem |
Evils Little Seed Veterano |
# out/09
Opa galera, esse é meu primeiro vídeo, e quero que vc comentem, critiquem, construtiva, dicas e tal !
http://www.youtube.com/watch?v=HP925ywKV3c
Apresenta alguns erros, pois sou meio que novato
Abraços!
Vlw !
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
eu gostei... XD
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/09
· votar
Evils Little Seed
Olá, eu não toco quase nada, to aprendendo ainda, mas pelo pouco que eu sei, foi isso que achei do seu improsivo, aqui vai a minha crítica 'Construtiva'
Eu acho que vc exagerou um pouco nos bends e você desafinou um pouco tbm, e tem momento que fica fora do tempo, Mas como vc falou é 'novato' então tah bom, é só se dedicar que vai ficar melhor!
Abraço =)
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Precisa melhorar os bends e vibratos.
e não foi uma piada :)
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
cara eu nao gostei dos harmonicos, (eu nao gosto de harmonico nenhum)
e presta atençao nos bends qe tao um poco fora.
mais fico bom
|
# out/09
· votar
Em relação aos bends vou dar uma treinada. Realmente tem hora que sai do tom em alguns bends, e os harmônicos eu usei bastante porque eu curto mesmo, adoro um harmônico, mas vou tentar usar menos !!!
Brigadão ae pelos comentários galera
Abraços !
|
mvrasseli Veterano
|
# out/09
· votar
Tudo bem cara? Acho que a guitarra tava um poucou desafinada e alguns bends foram um pouco desafinados tambem. Acho que no começo você exagerou nos bends também, mas a sua técnica parece boa. Só acho que a execução ficou meio "dura". Flz
Eu sei que não tem nada a ver mas tenta dar uma olhada nessa improvisação de guitarra classica aqui, tem uns erros de execução mas não tá dão dura. Não sei se deu pra entender....
|
lgr2k9 Veterano |
# out/09
· votar
melhore nos bends, use mais hands e voce vai melhorar
minha nota: 6,7/10
|
# out/09 · Editado por: Evils Little Seed
· votar
mvrasseli Acho que eu entendi o que vc quis dizer, é pelo fato de não explorar mais as escalas e harmonia?, realmente eu só usei pentablues e alguns arranjos, eu "aprendi" várias escalas, mais é que eu não to tendo tempo para estudar guitarra ! Ela estava afinada, mais é que ela não segura muito a afinação, assim que der vou mandar ver isso !
Baixei a improvisação que vc me mandou, achei bem legal, requer muita prática e dedicação.
lgr2k9 Ok, vou ficar mais em cima de bends e hands !
Obrigado !
|