Autor |
Mensagem |
Enc3f4L0 Veterano |
# out/09
Fala galera,
Ta ai o nosso segundo video pro projeto Split-Screen Covers, tributo ao Dream Theater.
Metropolis Part 1, do Images and Words.
Esse deu trabalho, até pra mandar pro youtube (1.9GB)... Espero que gostem!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Vai tomar banho, cara! Fantástico! Parabéns!
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
Perfeito.
O que comentar? Sei lá. Tá perfeito.
Ah sim, gostei mais desse vocalista. Mais seguro e mais técnico que o outro, além de a mixagem ter ficado melhor que a do Lifting Shadows Off a Dream.
|
busterchair Veterano |
# out/09
· votar
Pouta que Pariu! Tá perfeito cara!! MUITO FODA!!!
Paguei um pau fudido!! Toda banda impecável, curti mt o vocal
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Ultra foda.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
Do Caralhoooooooooo!
O vocal é melhor do que o do Dream Theater.... minha humilde opinião...
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Sensacional.
O vocal é melhor do que o do Dream Theater.... 2
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Enc3f4L0 Nao curto muito esse estilo, mas claro q independente disso digo q a musica ficou muuuuito boa!!! 100%! d+! mandaram muito bem mesmo! profi....
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Nossa senhora nao sou tao fa de DT como era antes, mas ficou de impressionar sensacional! Parabens
e ah... O vocal é melhor do que o do Dream Theater...(3)
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/09
· votar
Impressionante!!! Parabéns véio!
|
Th Bentancour Veterano |
# out/09
· votar
meu deus, sem palavras... que vocal foda!
|
Marverick Veterano |
# out/09
· votar
Enc3f4L0 Pedido de um mais novo fã... Façam cover da música A fortune in lies... Parabéns, está perfeito...
|
Th Bentancour Veterano |
# out/09
· votar
posso pedir uma música também? se puder por favor toquem The Count of Tuscany! essa música deles é muito foda!
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Muito bom.....Trabalheira dos infernos...Mas o resultado ficou sensacional!!!!!!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar
Fikou do Kacete!!!(Perfeito)
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns pelo Bongo 6 do baixista ae! Deve ter custado zilhões de reais pra trazê-lo pro Brasil ehiaeeaihiaehaeihhaeihae
No todo, foi excelente!
E sou muito mais o Labrie!!! Sem querem insultar este do vídeo mas acho que ele tem voz de garoto, mas isso é apenas minha humilde o opinião.
|
diwillo Veterano |
# out/09
· votar
Espetacular cara! Ótimo cover de uma das melhores música do DT.
Vc e a banda ai ganharam um fã aqui :) Fazia tempo que eu não via um vocal "desconhecido" tão bom como esse cara ai! Mto técnico! As notas altas foram sensacionais! Nao deixa ele escapar não hein! hehhe Achei que a "voz de criança" dele lembrou bem o Labrie, que tbm tem a voz meio "meninona" ehua
No mais, o resto da banda tá impecável! Instrumental perfeito :)
Abç
|
Bruce Maiden Veterano |
# out/09
· votar
Cara, excelente trabalho!
A parte instrumental tá perfeita mesmo, mas quanto ao vocal discordo da galera aqui pq o cara força mto, desafinou várias vezes e totalmente sem técnica, do resto nota 10!
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Bruce Maiden
mas quanto ao vocal discordo da galera aqui pq o cara força mto, desafinou várias vezes e totalmente sem técnica,
Cara, por favor, diz que você tá de sacanagem...
|
Marverick Veterano |
# out/09
· votar
Bruce Maiden Fala sério man... Achei a voz do cara mais massa do que a do cara do DT...
|
Enc3f4L0 Veterano |
# out/09
· votar
Obrigado galera!
A resposta nos foruns e comentários no youtube tem sido muito boa. Valeu a pena todo o esforço investido nesses dias...
Eu tb acho que o Will canta pracaralho... e o lance dele ser gringo facilita na pronuncia do inglês né.
Abraço.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Enc3f4L0 Caralho mano! Nunca tinha ouvido um cover nesse nível, pqp! Uma pena que a conexão aqui no trampo não permite eu assistir em HQ!
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
Melhor cover q vi na vida. perfect! é claro q se fosse ao vivo seria outra conversa mas enfim..
parabens manow!
|
Curly Veterano |
# out/09
· votar
incrível, trabalho super profissional, parabéns !
|
Bruce Maiden Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer Marverick To falando sério, mas é minha opinião =p O resto ta espetacular...
|
Enc3f4L0 Veterano |
# out/09
· votar
Mais uma vez obrigado.
lucas_in Nossa intenção é fazer ao vivo assim que tivermos um repertório legal. O tecladista só toca a um ano (13 meses na verdade), então tem que dar mais um tempinho pra ele ficar a vontade com um repertório maior do DT.
Abraço.
|
diwillo Veterano |
# out/09
· votar
Tá mandando super bem pra tocar há 13 meses só! Abç
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
Bruce Maiden
A parte instrumental tá perfeita mesmo, mas quanto ao vocal discordo da galera aqui pq o cara força mto, desafinou várias vezes e totalmente sem técnica, do resto nota 10!
Eu, realmente, queria saber o que você considera técnica, afinação e "forçar" a voz.
(Me segurando pra não gargalhar...)
Enc3f4L0 Já pensaram em fazer algo que não seja Dream Theater?? Eu sei que não teria tanta popularidade, mas seria interessante outras coisas nessa praia mesmo do prog metal, até mesmo pra evolução de vocês musicalmente.
Abraços.
|