[Video] Dream Theater - "On the Backs of Angels" Split-Screen Cover

    Autor Mensagem
    Enc3f4L0
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera. Ta aí o nosso cover da música nova "On the Backs of Angels". Já tinha postado a demonstração do solo, mas esse ai é música completa com banda completa, que é bem mais legal.

    Espero que curtam!

    Abraço,
    Thiago Campos



    sobrevivente
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vocês são surpreendentes, estou acompanhando vocês a algum tempo, muito maneiro o trabalho de vocês, parabéns! Nível profissa, tecnicamente ótimos, muito fera.

    Enc3f4L0
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu equivocadamente postei esse tópico na seção "Músicas em Geral", e posteriormente postei na área correta, de Guitarras, só que a moderação fez o favor de apagar o tópico (Guitarras) ao inves desse aqui. Infelizmente não cheguei a ler as várias respostas que já tinham. Realmente é uma pena ter que passar por isso, e é só no Brasil mesmo que rola, em todos os outros fóruns internacionais o bom senso prevalece.

    Desculpem-me se houveram perguntas que não responderei. Qualquer coisa, estarei nos outros foruns e redes sociais.

    Abraço.

    sobrevivente

    Muito obrigado! :)

    edalko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    p a r a b e n s !!!!

    no words...

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Enc3f4L0
    Sempre acompanho os seus covers, são impressionantes!

    Qual a sensação de receber o apoio do Rudess em pessoa?

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Enc3f4L0
    Eu equivocadamente postei esse tópico na seção "Músicas em Geral", e posteriormente postei na área correta, de Guitarras, só que a moderação fez o favor de apagar o tópico (Guitarras) ao inves desse aqui. Infelizmente não cheguei a ler as várias respostas que já tinham. Realmente é uma pena ter que passar por isso, e é só no Brasil mesmo que rola, em todos os outros fóruns internacionais o bom senso prevalece.

    Infelizmente né cara, esse forum aqui é muito abandonado, se deixasse o do forum das guitarras, teria mais pessoas vendo do que aqui.

    No mais, que belo trabalho, parabéns!!!
    Ahhh seu eu pudesse por as mãos naquele teclado!

    malucobeleza666
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Porra, sensacional cara!!!! Muito bom mesmo, tudo muito bem tocado e produzido( ahhahhaue needless to say), cara, agora que eu vim reparar, esse vocalista é o vocalista da banda do meu professor aheuheauuaeua coincidencia da porra xD, no mais parabens ae!! Belo trabalho^^

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Enc3f4L0

    Espetacular!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Dream Theater - "On the Backs of Angels" Split-Screen Cover