[Avaliação de Música] Blinho - Amor Proibido

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # set/09


    Opaaaa.. Bom ainda na esperança de ser avaliado, venho aqui na minha média de uma música por semana. Espero que essas vocês opinem nem que seja negativamente ASEUHAEUHASEUHUHSE.. Zueiras a parte, essa música eu fiz semana passada. Consegui retirar todo e qualquer ruído. Ficou num estilo, Mpb.

    Link no Palco Mp3: http://palcomp3.com/blinho/mp3-amor-proibido

    Espero mesmo que vocês opinem!
    Grande abraço!

    Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho

    Hahah, não me pergunte por que, mas o estilo da parte rápida da música me lembrou de Claudinho & Bochecha (?).

    A melodia até que é interessante, mas além da gravação com a voz grudada no microfone, achei que a voz às vezes meio que soa descontrolada, como se você estivesse soltando mais ar do que consegue gerenciar.

    Acho que você tem idéias legais, mas poderia se beneficiar de uma produção um pouco mais caprichada e de um canto um pouco mais controlado. (claro, falar é fácil, eu também tenho muita dificuldade com isso, heheh)

    Lezinha.m
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu gostei!
    Curto pra caramba músicas assim, voz e violão ^^

    Vc faz aula de canto?
    Se por acaso não faz, pense no assunto, vc tem um timbre muito agradável e tem feeling pra cantar, as aulas iriam te ajudar a se desenvolver ainda mais, acho que seria extremamente proveitoso pra vc ;)

    Parabéns moço, tá indo muito bem! ^^

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bog:

    Opaaa, primeiramente muito obrigado viu!
    É o seguinte, a impressão de ter cantado grudado no microfone acho que é porquê ele é dinâmico ;/ eu fiz outros ajustes no soundforg mas acho que não deu legalzinho.. ^^ gostei da parte do claudinho e bochecha aseuhseuhEUHEUES.. tipow confesso que dei umas vaciladas na música mesmo! Mas valeu por ouvir e ajudar!

    Lezinha.m:

    More, OBRIGADO! assim, ainda nao comecei as aulas.. mas pretendo começar antes de gravar meu CD em janeiro. ;/ Preciso muito mesmo melhorar isso que aí está. Valeu pela dica ;*


    ---

    Continuem comentandoo!

    Lezinha.m
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Blinho
    More, OBRIGADO! assim, ainda nao comecei as aulas.. mas pretendo começar antes de gravar meu CD em janeiro. ;/ Preciso muito mesmo melhorar isso que aí está. Valeu pela dica ;*
    Imagina ^^
    Se vc já manda bem sem nunca ter feito aulas, com elas tenho certeza que vc vai se desenvolver muito mais e vai se soltar de vez ^^

    Boa sorteeeee \o/
    ;**

    Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho

    Eu também uso microfone dinamico... =P

    Para dar uma melhorada na ambiência, você pode gravar as trilhas separadamente e depois aplicar um reverb de boa qualidade. Eu uso um chamado "Ambience", que é de grátis. ;)

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bog..

    Brother, assim eu não entendo muito bem de efeitos, por isso acho que a qualidade ainda não é tão boa.. Você poderia me explicar esse lance das trilhas separadas?
    Eu gravo primeiro o violão. Depois a voz. e uno no nero remix.. o reverb eu uso o do soundforge ;/

    Lezinha.m

    Ouuuun! Obrigadooo! *--*

    Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho

    Então, você já está gravando as trilhas separadas, hehe. Eu também não entendo muito bem, mas você pode tentar usar um bom reverb e dar uma equalizada nas coisas. Também pode usar um redutor de ruídos para "limpar" o som. Acho que mesmo com um conhecimento bem rudimentar, dá para melhorar essa tua gravação. Se você quiser, na próxima você me passa a voz e o violão separados e eu tento juntar. Aí, se você gostar do resultado, eu explico como fiz. Já aviso que meu conhecimento sobre essas coisas é bem básico...

    TaylorBass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho
    achei legal, cara..
    melodia legal, afinadinho e tal.. tem futuro!

    abração! keep up your work ;D

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    TaylorBass:

    Hey Ho, Let's Go!
    ;P

    Valeuzããão cara. é muito bom ouvir comentarios assim.
    grande abraço!

    CheshireCat
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho
    Poxa, gostei. =)

    Não é meu estilo preferido, mas a música tá bem agradável de se ouvir, tem uma letra bacaninha... O vocal tá bom também, mas com certeza vai melhorar quando você fizer aulas. Boa sorte, continue firme! =D

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    oouun..
    obrigadooO, é uma honra receber elogios de alguem como você viu.
    ;*

    silvG8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blinho
    Legal a música....... a harmonia ficou legal. Na gravação percebi algumas entradas um pouquinho fora do violão, mas tudo bem.....
    Vi um negócio ontem que parece ser muito bom!
    Tem alguns videos... é um pedal de efeitos pra voz, da Roland...
    http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=1043&Par entId=72
    O site está em inglês!!!!!!

    Vê se consegue adicionar mais intrumentos, as vezes só de leve, um segundo violão, uma percussão sutil... vai ficar legal.

    Valeu!

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    silvG8

    Opaa.. valeu mano! Obrigado pelas dicas, jah vou direto no site dar uma olhada ^^ brigadão mesmo.. ^^

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Up galerinha!
    Vamos lá, essa música ta começando a ser circulada via celular (novo meio de divulgação jovem AUHHheuahease) e eu acho que ainda tem muito a melhorar, mas pra isso preciso de mais sugestões e comentários para eu poder fazer uma possível gravação em estúdio. ^^

    Conto com vocês!

    Blinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up! ;P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música] Blinho - Amor Proibido