Minha composiçao gravada (youtube) - Casas Movediças

    Autor Mensagem
    victorcg
    Veterano
    # set/09


    ola pessoal, eu postei um topico pra avaliar a letra dessa musica semana passada e ouvi algumas dicas,fiz umas mudanças necessarias e talz, ai agr eu gravei um video e coloquei no YouTube..espero que voces gostem,a letra eh realmente um desabafo.. hsaushuahsuahs





    a letra esta na descriçao do video..

    vlw!

    por favor comentem =)

    victorcg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pra qm nao for abrir o site do youtube a letra ta aqui tb


    CASAS MOVEDIÇAS

    Fique longe do meu carro novo
    Não estrague a pintura
    Não se sente em meu banco de couro
    Sua camisa está suja
    Pode não estar pior que minhas mãos
    Mas até então, que problema tem?

    Porque o que eu tenho vale mais que você
    Sou importante você não vê?
    Quando recebo rapina,meu olhar se fascina
    Tal se visse a menina, que detém meu amor

    Por favor me desculpe de novo
    Eu não tenho cultura
    Mas você, eu sei, com todo seu ouro
    Um dia ainda se apura
    Por ser sujeito corrupto, um fidalgo astero
    E me dizer sincero: que problema tem?

    Porém eu sei que com meu jeito de ser
    Eu vivo muito mais do que você
    Não me interessa dinheiro, se do mais desconheço
    Quando sou por inteiro, aderente ao amor

    Para os meus dias quero mais que luxúria
    Não sou dos que procuram alegrias postiças
    E se você não teme solidão às escuras
    Sirva seus desejos numa casa movediça.

    Lezinha.m
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu não entendo muito de composição e talz, mas eu curti, achei bem interessante mesmo ^^

    Parabéns!

    Lasanha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio, embora eu não goste de Capital Inicial...

    A melodia ficou bem encaixada com a letra, vc não está precisando de repente correr com a letra ou fazer freadas bruscas, isso é legal. Em banda daria p/ fazer várias coisas, tipo colocar solos, um riff e tal. Isso significa que a música dá pano para manga, mas ai vc precisará dar uma recheada na música, o que não é nada do outro mundo.

    Outra coisa, achei ótimo não repetir refrão. Nada contra refrões na música em geral, mas em músicas pop acho muito lugar comum refrões. Toda música pop tem refrão, a sua não tem, o que para mim é um diferencial positivo.

    Se quiser ouvir e comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Boa sorte

    Dandy.guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio


    exatamente o que eu ia dizer.... pow ficou bem legal a musica cara.. ( eu fiz 3.. mas nao chegaram nem perto dessa tua ^^)


    sua voz tbm é bem bacana.... flw

    abraço

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu já havia comentado quando vc postou somente a letra da música.
    E disse que a letra tava muito boa lembra?
    Você conseguiu criar uma melodia muito agradavel mesmo, ta bem pop rock, e bastante inteligente.
    Com alguns arranjos em banda, ficaria perfeito, tipo um riff inicial daqueles de fazer a galera aplaudir só de escutar e saber que é a música sacas?
    Ta perfeito.

    Abraços e Sucesso!

    victorcg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    galera,muito obrigado! qm eh compositor sabe como eh dificil dizer oq esta na sua mente de forma com que se encaixe em uma melodia..qnd se faz isso e ainda se eh bem recebido por outra pessoa eh otimo!

    e concordo com vcs,um riff nessa musica ia arregaçar! huhsuahsuahsuh

    Dandy.guitar,musica nada mais eh q treino cara,de tanto escrever uma hora a gnt pega o jeito! husahushaush tm um longo caminho ainda tanto pra vc como pra mim..

    espero postar mais em breve, o comentario de vcs aqui do cifra eh importante pra mim..

    flw!

    victorcg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu já havia comentado quando vc postou somente a letra da música.
    E disse que a letra tava muito boa lembra?
    Você conseguiu criar uma melodia muito agradavel mesmo, ta bem pop rock, e bastante inteligente.
    Com alguns arranjos em banda, ficaria perfeito, tipo um riff inicial daqueles de fazer a galera aplaudir só de escutar e saber que é a música sacas?
    Ta perfeito.

    e ai cara,lembro sim do seu comentario =) e acho q fazer um riff desses eh um sonho pra td mundo do ramo! ahsuahsuahsuahs

    sucesso pra vc tb =)

    flw

    Abraços e Sucesso!


    Ygow B.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pouxa cara eu tambem concordo com o Lasanha lah em cima. Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio Sua musica eh um capital inicial melhorado e eu ainda concordo pq eu tbm ODEIO capital inicial, pow mas sua letra tah otima ficou mto maneira kra Parabens!!!!

    victorcg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    obrigado cara =)

    pedroalmodora
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara boa música! A qualidade da gravação tá ruim...tenta gravar ela com um equipamento legal, essa música merece um investimento!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha composiçao gravada (youtube) - Casas Movediças