Composição Orquestrada - Novo Canal Youtube

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12


    Bom galera, estou começando um projeto de musicas orquestradas com VST, não manja muita coisa, mas da pra fazer um som legal... comecei meu canal agora, quem puder dar uma conferida agradeço de coração por prestigiarem meu trabalho! Forte abraço!

    https://www.youtube.com/watch?v=qBWts5-i3To&feature=g-all-u

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    show de bola!!

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Dando um Up aqui =)... Jabijirous
    Obrigado por conferir !

    Sapatos Engraçados
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Powtz! Sonzeira!

    Fiz uma e publiquei tbm!



    Jabijirous
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sapatos Engraçados

    Show de bola também.

    Podia trabalhar mais:

    Movimentação, Ta muito parada tuas cordas. Ou então coloca uma percussão mais atraente.

    Contraponto está baixo, quase não dá para ouvir.



    Acho que a palavra certa é Impacto, é o que eu acho que está faltando. Bota um coro e mais percussa. Aí fica show de bola.

    Johnpdv
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sapatos Engraçados
    Cara, muito bom seu som! Que bom que tem mais gente que gosta disso por aí! Eu amo fazer isso, bom trocar experiências! Logo postarei mais sons desses... abração!

    De Ros
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Johnpdv

    Baita som!!

    Sapatos Engraçados

    Curti pra caramba também, velho!!

    Sapatos Engraçados
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jabijirous
    Wow man, obrigado pelas dicas, ainda to pegando as manhas dentro do Reason, é meio foda fazer mixagem usando um fone de ouvido, mas ainda to aprendendo.

    De Ros
    Grato também manolo!

    Johnpdv
    Hell yeah man!
    Vamos trocando idéias aí para frente!

    Disponibilizei um link, com um álbum que fiz, dentro do mesmo tema do vídeo. Segue aí abaixo: