Autor |
Mensagem |
victorcg Veterano |
# set/09
ola pessoal, eu postei um topico pra avaliar a letra dessa musica semana passada e ouvi algumas dicas,fiz umas mudanças necessarias e talz, ai agr eu gravei um video e coloquei no YouTube..espero que voces gostem,a letra eh realmente um desabafo.. hsaushuahsuahs
a letra esta na descriçao do video..
vlw!
por favor comentem =)
|
victorcg Veterano |
# set/09
· votar
pra qm nao for abrir o site do youtube a letra ta aqui tb
CASAS MOVEDIÇAS
Fique longe do meu carro novo Não estrague a pintura Não se sente em meu banco de couro Sua camisa está suja Pode não estar pior que minhas mãos Mas até então, que problema tem?
Porque o que eu tenho vale mais que você Sou importante você não vê? Quando recebo rapina,meu olhar se fascina Tal se visse a menina, que detém meu amor
Por favor me desculpe de novo Eu não tenho cultura Mas você, eu sei, com todo seu ouro Um dia ainda se apura Por ser sujeito corrupto, um fidalgo astero E me dizer sincero: que problema tem?
Porém eu sei que com meu jeito de ser Eu vivo muito mais do que você Não me interessa dinheiro, se do mais desconheço Quando sou por inteiro, aderente ao amor
Para os meus dias quero mais que luxúria Não sou dos que procuram alegrias postiças E se você não teme solidão às escuras Sirva seus desejos numa casa movediça.
|
Lezinha.m Veterano |
# set/09
· votar
Eu não entendo muito de composição e talz, mas eu curti, achei bem interessante mesmo ^^
Parabéns!
|
Lasanha Veterano |
# set/09
· votar
Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio, embora eu não goste de Capital Inicial...
A melodia ficou bem encaixada com a letra, vc não está precisando de repente correr com a letra ou fazer freadas bruscas, isso é legal. Em banda daria p/ fazer várias coisas, tipo colocar solos, um riff e tal. Isso significa que a música dá pano para manga, mas ai vc precisará dar uma recheada na música, o que não é nada do outro mundo.
Outra coisa, achei ótimo não repetir refrão. Nada contra refrões na música em geral, mas em músicas pop acho muito lugar comum refrões. Toda música pop tem refrão, a sua não tem, o que para mim é um diferencial positivo.
Se quiser ouvir e comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
Boa sorte
|
Dandy.guitar Veterano |
# set/09
· votar
Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio
exatamente o que eu ia dizer.... pow ficou bem legal a musica cara.. ( eu fiz 3.. mas nao chegaram nem perto dessa tua ^^)
sua voz tbm é bem bacana.... flw
abraço
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
Eu já havia comentado quando vc postou somente a letra da música. E disse que a letra tava muito boa lembra? Você conseguiu criar uma melodia muito agradavel mesmo, ta bem pop rock, e bastante inteligente. Com alguns arranjos em banda, ficaria perfeito, tipo um riff inicial daqueles de fazer a galera aplaudir só de escutar e saber que é a música sacas? Ta perfeito.
Abraços e Sucesso!
|
victorcg Veterano |
# set/09
· votar
galera,muito obrigado! qm eh compositor sabe como eh dificil dizer oq esta na sua mente de forma com que se encaixe em uma melodia..qnd se faz isso e ainda se eh bem recebido por outra pessoa eh otimo!
e concordo com vcs,um riff nessa musica ia arregaçar! huhsuahsuahsuh
Dandy.guitar,musica nada mais eh q treino cara,de tanto escrever uma hora a gnt pega o jeito! husahushaush tm um longo caminho ainda tanto pra vc como pra mim..
espero postar mais em breve, o comentario de vcs aqui do cifra eh importante pra mim..
flw!
|
victorcg Veterano |
# set/09
· votar
Eu já havia comentado quando vc postou somente a letra da música. E disse que a letra tava muito boa lembra? Você conseguiu criar uma melodia muito agradavel mesmo, ta bem pop rock, e bastante inteligente. Com alguns arranjos em banda, ficaria perfeito, tipo um riff inicial daqueles de fazer a galera aplaudir só de escutar e saber que é a música sacas? Ta perfeito.
e ai cara,lembro sim do seu comentario =) e acho q fazer um riff desses eh um sonho pra td mundo do ramo! ahsuahsuahsuahs
sucesso pra vc tb =)
flw
Abraços e Sucesso!
|
Ygow B. Veterano |
# set/09
· votar
Pouxa cara eu tambem concordo com o Lasanha lah em cima. Eu classificaria sua música como um Capital Inicial só que com letra inteligente. Considere isto um elogio Sua musica eh um capital inicial melhorado e eu ainda concordo pq eu tbm ODEIO capital inicial, pow mas sua letra tah otima ficou mto maneira kra Parabens!!!!
|
victorcg Veterano |
# out/09
· votar
obrigado cara =)
|
pedroalmodora Veterano |
# mar/10
· votar
Cara boa música! A qualidade da gravação tá ruim...tenta gravar ela com um equipamento legal, essa música merece um investimento!
|