Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# ago/09 · Editado por: CheshireCat
Oi, pessoas!
Bom, gravei uma versão melhorada (espero que esteja melhor mesmo) da Unforgiven. Dedico ao makumbator, que foi quem me "encheu" pra fazer isso. =P Agradecimentos especiais à Moni, pela filmagem. =D
Bom, sei lá... Acho que, pelo menos, melhor que meu outro vídeo, tá. Um dia, quando eu aprender a tirar músicas de ouvido, faço o solo de guitarra no piano e gravo uma versão 3.0.
http://www.youtube.com/watch?v=Y1n6G8X_cQM
Versão antiga
o/
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Hey girl, Ficou muito bom... Otima escolha de musica... Metallica sempre... Parabens... Rock n´Roll baby, rock n roll...
|
Lezinha.m Veterano |
# ago/09
· votar
aeeeeee \o/ Eu gostei =D Te senti mais segura em relação a primeira gravação =) Aliás, pq vc não coloca o link para o outro tópico? Assim, quem ainda não viu, pode comparar os vídeos ^^
Parabéns Ches! =D
|
CheshireCat Veterano |
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer Valeu!! =D Metallica! \m/
Lezinha.m Uhun, também acho que estou mais segura. =) Coloquei o link lá. (dá pra comparar o tamanho do cabelo também =P)
Valeu por comentar, Lee! =*
|
Blinho Veterano |
# ago/09
· votar
Uau! Moça, realmente você tem talento viu, gostei muito dessa versão, sou fã de metallica, e vc executou muito bem, parabéns! Muito segura nas notas, firme, me surpreendeu.
;*
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Nossa ! demais ! adoro essa musica !
Or are you unforgiven too?...
|
CheshireCat Veterano |
# ago/09
· votar
Blinho Poxa, que bom que você gostou! Brigada pelos comentários!! =) =*
LucaSlash Or are you unforgiven too?... Um dia eu ainda toco a Unforgiven II... (e a III também)
Valeu por comentar! =D
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
CheshireCat Comparando com o antigo, você tá bem mais segura mesmo. Tá fluindo bem melhor a musica :D Só em algumas passagens soaram meio "quadradas", mas é detalhe hehe Trabalhou legal a dinamica tbm, como no final \o/
Gostei bastante [principalmente do dedinho :P~~ ] Parabéns! e continue gravando videos /o/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Muito bom \o/ Ficou muito bonita e bem executada! Teve uma boa expressividade. Gostei também do uso dos rubatos, muito bem escolhidos ^^
Tá de parabéns :D
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Hey, Cat, show de bola ! Só falta agora Fade to Black (na minha opinião ainda mais bonita no piano do que a versão original), Nothing Else Matters e o solo do meio de Master of Puppets E tb Mama Said (kkkkkkkkkkkk) :*
|
CheshireCat Veterano |
# ago/09
· votar
marcio_zav Comparando com o antigo, você tá bem mais segura mesmo. Tá fluindo bem melhor a musica :D Aeee! \o/
Trabalhou legal a dinamica tbm, como no final \o/ Que bom que você reparou na dinâmica! Eu achei que ela ficou meio apagadinha no vídeo. Tenho a impressão de que ao vivo, ela aparece mais. Ainda preciso treinar mais, anyway. ò.ó
Gostei bastante [principalmente do dedinho :P~~ ] Droga, isso é algo que ainda não mudou. =P
Valeu por comentar, man! =*
The Root Of All Evil Muito bom \o/ Ficou muito bonita e bem executada! Teve uma boa expressividade. Aeee valeu! =*
Gostei também do uso dos rubatos, muito bem escolhidos ^^ Foram escolhidos no feeling. =P [desculpa de quem tem preguiça de estudar com metrônomo...]
BaseGuitar Só falta agora Fade to Black (na minha opinião ainda mais bonita no piano do que a versão original), Nothing Else Matters e o solo do meio de Master of Puppets E tb Mama Said (kkkkkkkkkkkk) Uia, que lista! Do Metallica, a próxima que vou pegar vai ser a Master of Puppets. Mas inteira! Acho lindão o comecinho dela no piano. Tan! Tananan /o/
Brigada por comentar! =*
|
Edu_Duck Veterano |
# ago/09
· votar
O.o
Muito bom, parabéns!!!
|
guitarra envenenada Veterano |
# ago/09
· votar
[b]vc fez uma otima execução,gosto mto,parabens!!!!!!![b/]
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
Edu_Duck guitarra envenenada Brigada pelos comentários! =)
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Excelente =D, so viciado nessa musica, em METALLICA principalmente.
|
CheshireCat Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY Bom gosto. =) Valeu por comentar!
|
silvG8 Veterano |
# out/09
· votar
CheshireCat Ficou boa a música........ demorei pra comentar! Achei que já tinha comentado antes! =) Ficou melhor do que a primeira que você gravou, mas ainda tem umas partes que estão um pouco corridas. Melhorou muito!
Valeu!
|
CheshireCat Veterano |
# out/09
· votar
silvG8 Ficou melhor do que a primeira que você gravou, mas ainda tem umas partes que estão um pouco corridas. Melhorou muito! Pois é... a primeira tinha umas partes que atrasavam... agora tá corrido... ahaha! O começo tá muito rápido, realmente. Mas é que eu sou fritadora. =P Se um dia eu gravar a 3.0 acrescentando o solo de guitarra e tudo, juro que estudo com metrônomo.
Valeu por comentar, man! =)
|