Conheçam o som da banda: No Divã

    Autor Mensagem
    Dougs_Guitar
    Veterano
    # jun/09


    Essa é a primeira música gravada. E, to postando o link aqui para a galera ouvir e deixar seus comentários.

    Sei que os estilos mais escutados aqui são: Rock N' Roll, Blues e "Metal". Mas, um pop rock de vez enquanto não mata.

    http://palcomp3.com/nodiva/

    Ouçam e deixem seus comentarios.

    Obs.: A gravação foi feita em um home studio de um colega da banda, e tivemos muitos problemas com nosso projeto, e, acabou resultando em coisas na gravação que não gostamos.

    Vlw e Abraços à todos!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Dougs_Guitar

    Kr, achei o som bacaninha, talvez uma melhor gravação deixasse o som melhor... Achei que faltou pegada na voz, pra deixar o som mais up! E a bateria, creio q tenha sido sintetizada neh? Teve umas partes fora do tempo, soou bem estranho...

    As guitarras, que deve ser a sua parte, ficou bem bacana...

    Dougs_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    _FrEd_

    É cara, quando pegamos a gravação nem queriamos divulgar.
    A bateria é sintetizada mesmo.

    As guitarras, que deve ser a sua parte, ficou bem bacana...

    Vlw cara!!!

    Lasanha
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, é aquela história, eu não gosto de música pop, mas isso não quer dizer que a música seja ruim, só não é a minha praia, por isso vou tentar abstrair meu gosto pessoal e vou procurar analisar musicalmente.

    Bem, achei o som de vcs bem melhor que das bandas de pop que tocam nas rádios. Achei que o baixista está mandando bem, ele toca com bastante swing, foi o ponto alto dessa música, na minha opinião.

    A introdução com o violão também ficou bacana. O vocal é afinado e canta com suavidade. Não faz muito meu estilo porque gosto de vozeirão pesado, mas para a proposta de som de vcs acho que o vocal tem que ser suave mesmo.

    O solo de guitarra está bem feito e bem executado, mas senti um pouco de falta de felling, ou melhor, um pouco mais de sentimento. Mas mesmo assim está legal.

    Bem, é isso, se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais e parabéns por fazer músicas próprias.

    Dougs_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vlw Lasanha.
    Vou ouvir o som de vcs sim e amanha eu posto o que achei.
    Abraços!!!

    Mena Lima
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu gosto de pop, bom!!! Gosto de JotaQ, as musicas q ñ tocam no rádio são boas.
    Lasanha disse tudo, melhor do q é tocado nas Jabazeiras FM.
    Já q vc mesmo já malhou a gravação: Se grava manero, vai ficar bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conheçam o som da banda: No Divã